quinta-feira, novembro 5

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio!


Embora sem perceber o que se passa aqui parece-me que é caso para dizer que roupa suja se lava em casa.

Sinceramente acho graça uma série de vizinhas virem dizer que vão sair quando de facto nunca chegaram a entrar, embora eu não seja muito assidua...

Ficaram 5 ou seja já temos 2 quartos para cada uma e uns quartos de reserva para as visitas.


Sabem que mais GOSTO!


10 comentários:

Eduarda disse...

Este ambiente não é salutar nem é o que se desejou para esta casa.

Cada uma saiu quando achou que tinha de sair... eu própria, não me identifico com este ambiente... acho sinceramente que este blog devia ser fechado e esperançosamente que ficasse a ideia que era um blog de 12 miúdas giras, com piada, com gostos e desgostos, com altos e baixos mas um blog giro...e que não se nos cole esta identidade da confusão (mal) instalada, não merecíamos este final...

Cris, como tem o poder da administração podes fechar por favor, se todas concordarem, claro.

A todas que fizeram parte deste projecto tão giro um beijinho muito especial.

Ahhh que se registe que tenho muito defeitos, não tantos quanto queria :), mas até sou uma miuda simpática imaginem... ;)

a todos os que nos leram, comentaram, riram, mandaram vir e que foram mais ou menos "vassourados" um beijinho de até sempre!!

Eduarda

Santo PC disse...

Oh que caralho!
Então agora vem esta? Esta Andreia saiu exactamente de que filme? Para além de cinzenta ainda por cima é tosca? De que é que percebe? Qual é a especialidade?
Uma acorbadou-se e saiu de fininho.
A outra julgou ter costados para a queda mas nem isso nem capacidade de encaixe e abandonou em salto no vazio e agora aparece esta ... de bandeirola na mão depois da bomba atómica, naturalmente ainda a pensar que ocupa os quartos vazios! Mas quem é que quer pernoitar nesta casa minha querida Andreia?
E que tal sair e não mandar bitaites de quem apanhou o filme muito depois do intrevalo? A mim parecia-me que fazia de si uma senhora, coisa que será dificil ... percebo. E ainda com os olhos raiados de cólera suspende-se a dizer que quem veio despedir-se condignamente nunca entrou mas veio sair, sabe o que significa?
Ombridade, coisa que não se pode apontar a todas, há as que tanto tinham para dizer e nem um adeuzinho foram capazes de proferir ... coisas que acontecem!

Mais uma vez à SENHORA do "até sempre" a minha vénia. Aproveito para dizer à Andreia que os ratos são os primeiros a abandonar o barco porque antecipam o naufrágio!

Moi-Même disse...

Santo PC,

Um Aplauso de Pé...demorado...a este comentário!

Não conseguia fazer melhor.
Nada melhor podia ser dito.

Adorei esta: "E que tal sair e não mandar bitaites de quem apanhou o filme muito depois do intervalo?"...

...ainda mais esta: "há as que tanto tinham para dizer e nem um adeuzinho foram capazes de proferir..." (esta é irresistivel!)

E, a magna e maravilhosa: "Mais uma vez à SENHORA do "até sempre" a minha vénia. " (essa grande SENHORA!)

Andreia, a titulo informativo: reza a história que "os ratos são os primeiros a abandonar o navio" precisamente por serem os mais espertos...porque os elefantes, apesar de vistosos, não tem capacidade de raciocinio de sair antes do navio afundar. ;)

Au Revoir *

AnaClara disse...

Engraçado o artigo e engraçados são os comentários. Sinceramente agora começo a ter pena de que se acabe com este blog. Eu estou com o Moi-Même, o Santo PC apesar de utilizar um palavreado agressivo é coerente e assertivo no que escreve.
Quem é esta Andreia? Esteve fechada na dispensa e encheu-se de môfo? Pena que o tempo que passou na dispensa não a fez ter o descernimento de sair como uma senhora, vem ainda como pistoleira a tentar acertar em alguém ... não é bonito de ler.
Com a agravante de vir ainda a disparar em todos os sentidos até com pacificas pessoas que estavam no T12 e não foram achadas em nada, simplesmente vieram apresentar uma simples despedida. Foi triste a sua saída Andreia, mas que se pode esperar de quem esteve trancada na dispensa, ora se esta na dispensa é porque é totalmente dispensada, não lhe parece?
Podia ter dito simplesmente adeus e pronto não saía tão mal vista ... digo eu que assisto as dignidades e indginidades alheias.
Tenho muita pena que quem podia fechar este blog com dignidade já não o possa fazer ...

Eu seria a primeira a assinar uma petição que podia ter o título:

"Cristiana por favor volta e fecha o blog com dignidade"

Andreia disse...

A Andreia é alguém que:

1. trabalha
2. não se esconde atrás de pseudónimos
3. não foge ao fisco

e outras coisas do género

Obrigadoooo

Santo PC disse...

Folgo em saber que a Andreia é alguém que trabalha, que não se esconde atrás de pseudónimos e que estoicamente não foge ao fisgo, bravo Andreia! Só que no meio de tantos afazeres não lhe é permitido ter tempo para ser esperta e perspicaz o sufeciente para ver que o pouco que escreveu neste blog não lhe dá legitimidade para apontar o que quer que seja a outras que provavelmente como a Andreia também trabalham, também não se escondem e também não fogem ao fisco, a diferença é que foram senhoras na hora do fecho ao contrário da Andreia que esteve longe de ser senhora, muito longe de ser esperta e a anos luz de ser elegante ... é continuar a caminhar em direção à luz pode ser que lá para a sua 3ª idade a consiga alcançar!!

O meu nome é Pedro Coutrim, quer o meu nº de Bilhete de identidade e de contribuinte para validar o meu humilde comentário?

Santo PC disse...

Eu sou o 2º a assinar a petição proposta pela AnaClara:


"Cristiana por favor volta e fecha o blog com dignidade"

Anónimo disse...

O mais bonito no meio desta tristeza toda é que comentar os posts outrora feitos com tanta graciosidade ninguém comentava, agora é só comentários, povinho mais triste o nosso.

Rato que prevê o naufrágio e salta fora é esperto, já o que fura o barco para o ver afundar é filho da puta.

Andreia disse...

Caro Santo PC, AnaClara

desconfio que não perceberam nada..rigorosamente nada. Acham que a leitura de deste blog vos deu algum conhecimento acerca das pessoas que escrevem nele...tenho 3 novidades para vocês;
1 - vocês não conhecem as pessoas que aqui escrevem (ou pelo menos parte delas.
2 - não considero que pessoas que, tal como voces, de alguma forma se indentificam sejam anónimas.
3 - O santo PC tem toda a razão quando escreve "Mas quem é que quer pernoitar nesta casa minha querida Andreia?" de facto ninguém já que a mesma está "assombrada"

Major Alvega disse...

Carissimos!!!

Obrigado a Todos!!!

Ainda bem que não fecharam o blog, assim pude inspirar me na criação da primeira arma "Limpa" de destruição maciça.

O Regimento de sapadores largou as pás e as picaretas e agora mobilizou-se para enviar tecnicos de informatica para O Afeganistão e para o Iraque. Tá na hora de acabar com a traulitada de vez-á-vez ...


Vamos ensinar a Talibãnzada a criar blogs !!!

É que ... se eles se "pegarem" com tanta "sanha" como voces ... nem e preciso bulir nem mais uma palhita ... eles matam-se uns aos outros sozinhos.

vénias e continencias

M.A.


P.S - Ah é verdade! o Almirante Salinas vai cobrar direitos de imagem, se essa conversa dos ratos continuar por muito tempo.