quinta-feira, novembro 5

estou a aplaudir de pé

Ohhh era nestas alturas que adorava ser ressabiada e desatar ai a disparar em todas as direcções, logo eu, mas sinceramente prefiro assistir de camarote.

E está boa esta peça.

14 comentários:

PQP disse...

Com o nível a descer assim... só pode perder o interesse...
Sarcasmo e bom nível serão sempre ínimigos!!!...

RG disse...

O nível desce, o interesse desce... a qualidade já nem é um factor que possa ser usada como bitola.

rg disse...

O meu último comentário vai paaara:

A autora deste despropositado post, a mesma autora que há alguns dias atrás resolveu ir beber sabedoria às citações, mas nota-se que a sede imperou, porque isto de aprender tem muito de humildade, e reconhecer a nossa própria ignorância.

Cara Sofia, não lhe parece no mínimo incoerente escrever algo tão desprovido de bom senso, numa altura em que qualquer seguidor deste blog, reparará com tristeza o desmembramento massivo de um blog que se queria leve e limpo de posts como este que escreveu?

Aliás, não sei se será da sua autoria, o novo layout do blog. Mas se for, reflecte-se na genialidade da autora: Pobre, insipiente e triste.

E agora sim, fecho a porta.
Desculpe se lhe disse alguma verdade que a ofendeu, mas a verdade tem destas coisas, e para si que gosta, deixo-a com um pensamento:

"Esta cobardia mole e tímida que não deixa nem ver, nem seguir a verdade"
Blaise Pascal

M.E.N. disse...

Que tristeza as pessoas não saberem do que falam e ainda assim largarem grandes postas de pescada como se Senhores da Verdade se tratassem...

Jameson, o que é completamente desprovido de sentido esse seu comentário ... se não sabem do que falam não falem...

Miséria...odeio miséria...

Santo PC disse...

Foda-se mas esta merda de repente só tem fantasmas ??

Esta que escreveu isto é a múmia ressuscitada nunca escreveu nada de jeito e agora está a armar-se em que é erudita! Puta que pariu

É andar para tras e ler o que escreveste a ver quem é ressabiada, lembraste que escreveste sempre e só do que não deves ter? Nunca tiveste!? E muito provávelmente nunca terás??

Oh que caralho.

Anónimo disse...

a ideia era boa mas não passava de uma ilusão. este blog reflete bem o relacionamento entre "gajas". há coisas que não mudam nunca. está na essencia do ser mulher. na minha opinião este T12 é irrecuperavel. quem aqui permanecer não tem mais condições que um sem abrigo. haja saude e casas também há muitas mas cada uma na sua.

Anónimo disse...

Um blog só de mulheres tinha de acabar assim, a galinha Mor emproou-se toda e desatou a cacarejar foi a confusão, é pena que até era giro, sejam felizes já dizia o Raul Solnado.

AnaClara disse...

Em tempos tive vontade e até desenvolvi contactos para pertencer a este blog ... achava-lhe graça havia quem escrevia bem, quem trazia coisas boas, essa pessoa saiu e foi ela sair (Cristiana) e isto ficou como não se percebe, ataques, ofensas, mal estar ... basta andar um pouco para tras para perceber quem é quem. Quem escrevia com pés e cabeça, quem tinha sensibilidade, cultura, graça ... quem sabia do que falava e quem falava do que sabia.
Entretanto aparece esta Sofia que diz ser quem não é que quer ser quem nunca foi, sabe Sofia não é só ter vontade para ser é saber ser o que se quer e saber o que se quer que pelos vistos não faz parte do seu curto horizonte.
É claro que na altura em que quiz fazer parte deste projecto giro, a Sofia não aparecia em lado nenhum, por conseguinte não provocava mau ambiente, foi ela aparecer e escrever meia dúzia de linhas para tudo acabar como se vê ...
É triste acabar assim, é triste ver que existem pessoas tristes como a Sofia ...

Um gande bem haja para todas que trouxeram alguma coisa para a blogsfera e até para a Sofia ... não devemos ignorar os ignorantes!

AnaClara disse...

Só mais uma palavra para a Sofia, tenha vergonha não continue tão triste figura!

Cusco disse...

Foda-se dei-me ao trabalho de ir ler o que esta gaja Sofia escreveu neste blog, nada que se aproveite, terá mergulhado nalguma fonte de estupidez quando nasceu? E agora é com esta porcaria de artigo que se acaba um blog que era tão giro, dão a esta gaja tempo de antena?

Só mais um a atirar disse...

E aí foi a patetinha com o rabinho entre pernas!!

sofia disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Lindo! Lindo! Lindo!

AnaClara disse...

O ultimo reduto dos tontos é rir, rir da triste figura que fazem naturalmente!

Santo PC disse...

E foi assim que uma tonta veio, disse, estragou o que outras fizeram com gosto e a seguir sem poder de resposta pisgou-se a fazer pinguinhas de xi-xi no reforço da cueca!