terça-feira, novembro 3

Até Sempre!

Não posso dizer que é com pena, porque não é!

Reza a história que o T12 fosse uma coisa de miúdas … criativas, dinâmicas, interessadas, giras, atentas, criativas, simpáticas, interessantes, espertas, cultas … Foi neste sentido que convidei as minhas amigas para participarem no blog, ideia que apoiaram e seguiram …

Giro era se tivesse seguido este caminho …

Giro era que todas percebessem o sentido das palavras utilizadas na génese da criação do T12, um espaço onde se partilhariam ideias, pensamentos, vontades, verdades, humores, interesses …

Giro era que o T12 não fosse utilizado como veículo de provocação …

Pois mas a verdade é que acabou por não ser assim, e apesar de eu ter tentado oxigenar por algumas vezes o T12 a fim de haver alguma coisa de interesse … não consegui e a minha vontade acabou por se perder entre uma montra e outra! Alegra-me saber que quem utilizou o T12 como arma de arremesso não foi por mim convidada, o que me tranquiliza… porque na verdade convidei quem considero, portanto não me dói sair e deixar o T12 para trás!
Já não me identifico com o que por aqui se diz! Para mim ultimamente era já um fardo vir aqui e escrever alguma coisa, por esse motivo aqui venho eu entregar a chave do T12…

Eu continuo com o meu “tasco” a solo e quem gosta de me ler por lá continuarei, com gosto, com vontade e especialmente sem arremessar nada a ninguém porque esse não é o meu registo! Os que são já da casa ora que continuem com a garantia de que agora tenho mais tempo, portanto não precisam de reclamar a ausência!

Despeço-me do T12 com um ...


... ATÉ SEMPRE!

7 comentários:

Eduarda disse...

:( Com muita pena minha que eu adorava este veiculo de provocação que utilizavas...

Volta sempre...

Beijinhos

Pedro Teixeira disse...

So estes seus últimos textos revelam bem que provocação não é o seu registo.

DEUS nos livre das sonsas.

Pedro Teixeira

Major Alvega disse...

Carissima ...

Folgo em assistir ao teu arrear de Bandeira, se bem que o "timming" do teu destroçar já seja tardio pois quando um Quartel não passa já de uma praça apenas, não necessita de Comandante.

Porém, ao invés de apenas entregares a chave ao quarteleiro, acho que devias simplesmente demantelar a base de ponta-a-ponta, já que, em retiradas estratégicas o equipamento e material descartado deve sempre ser arrasado para o "Inimigo" não se aproveitar dele.

Acho que a Marinha tem uma expressão mais categórica até:

"Queimar o navio para que nao fique à mercê dos Ratos"


Alvega, Major

Over & Out

Sofia disse...

Adeus Cris!

Volta sempre e não te esqueças de levar o "barrete" já começa a ficar frio lá fora!!!

Beijinhos

Santo PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santo PC disse...

Ora aqui está uma saída por porta grande!
Parabéns, outra coisa não se podia esperar de ti. É um enorme prazer acompanhar-te, é um enorme prazer ler-te. Esta merda desta casa já há muito que não era a tua. Mas desde que saiste esta merda está a desmonorar-se e até a perua das pan-quecas não dadas aqui vem aplaudir!!

Beijos, por lá estarei, sempre!

AnaClara disse...

Não posso deixar de vir expressar a minha solidariedade à Cristiana.
Cara Cristiana é com pena que constacto a sua saída, e é com pena que noto que depois da sua saída isto ficou um casa de doidas, ou de doida ...
Lia com assiduídade embora não fosse comentadora, larguei boas gargalhadas com artigos que escreveu, pelo interesse, pela forma engraçada e sarcástica como os apresentava. Era o sol da casa e pelo que tenho percebido todas as que lhe eram próximas sairam também e ficou quem não interessava. Percebo com isto que o blog só existia pela sua vontade e que era conciliadora, quem lhe causou certamente mal estar e razão para abandonar a casa continua a cacarejar, lamentavelmente sozinha... Abandonou a casa no momento certo e pela postura percebo que será certamente pessoa de nível porque não mais respondeu a provocações.
Parabéns e se puder faça-me saber onde continua a escrever, gostava muito de a seguir.

Obrigada e espero que até breve.