quinta-feira, outubro 29

Itália aqui vou eu!


E pronto diz que amanhã a esta hora já estarei fartinha de calcorrear a Via de la Spiga para a frente e a Via de la Espiga para trás ... o que parecendo que não é um aborrecimento!

As merecidas e anuais férias em Itália estão à distância de umas horitas e minhas queridas lamento muito mas só me é permitido trazer coisinhas tipo lembranças de pôr no frigorifico, é que vou consciente de que o excesso de bagagem me acompanhará para cá, para lá a minha humilde personagem vai de mãozinhas a abanar para cá a minha não tão humilde personagem espera vir de mãozinhas e pezinhos cheios!!!

Resta-me dizer então passem por cá muito bem, não se zanguem ou se se zangarem procurem dirigir-se ao hospital mais próximo ou isso ou tomar uma banhoca refrescante para desanuviar, ou tamiflu que vai dar no mesmo!
Eu vou muito contente e feliz e saltitante, entre outros motivos, por ir rever uma amizade verdadeira de há muitos aninhos atrás, daquelas mesmo mesmo do coração que até me faz borboletas na barriga só de pensar que vou rever...

E pronto lá para a semana cá estarei certamente um bocado balofa dadas pastas que vou ser obrigada a comer ... obrigada mas mesmo quase arrastada pelos cabelos é que eu não gosto nadinha de Pasta italiana, nadinha mesmo!!

Beijinhos, abracinhos e pancadinhas nas costinhas!

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

OH !!!

5 anos passados nessa cidade...
snif snif... posso ir?

Vai jantar ao,
Ristorante e pizzaria VICTORIA
Via Clerici, 1 (o café)
Zona: Duomo
Share Indirizzo e informazioni di contatto telefono 02 8053598
É mesmo ao lado direito do Café Victoria onde se faz um belissimo Apiritivo!

Boa viagem.

rg disse...

Eu dava tudo para ir contigo... até podia ser na mala :)

Major Alvega disse...

Tchhh!!!

Pouca Vergonha!

Anda aqui um rapazito a esticar o "pré" para chegar até ao fim do mês sem assaltar parzinhos de namorados nem roubar caixas de esmolas ... e de repente ... isto?? humm hummm!

Não Habia ... nexexxidadee! hum! hum!

Mas como nao sou invejoso e a NATO ate esta em manobras no mediterrâneo (desta vez pôde ser lá, os americanos deixaram os porta avioes a marinar para os italianos nao terem de ir para muito longe da "mamma")vou aproveitar a ideia.

Uhuu! compras e Pândega Pantagruélica ...

Há que aproveitar!

Sabe se lá quando é que me despeço desta vida? ou esta vida se despede de mim?

"Arrriiiveeederrrcccciii Rooomaaaaa!"

Vénias e Continências

M.A.