segunda-feira, setembro 28

Das eleições.


Fofinho fofinho é que ninguém perdeu!

Não há derrotados, também não há vencedores é certo mas derrotados não vi nenhum!!!

- O Portas apesar de dizer que vai encarar com “humildade” os resultados, parecia um pavão, não cabia nele de tanto orogulhoalegrialacriadade, o homem só lhe faltou desatar aos pulinhos e rezar para Meca!
Certo que tiveram um carradão de novos votos, estão de parabéns sim senhor vão sentar 21 deputados no parlamento, 591.938 votos … tá certo ….

- A Manuela Ferreira Leite, ou foi do calor ou não sei aquilo do leite azedou!
Não sei se foi o discurso tudo está mal tudo é miserável, este país está uma miséria é tudo mau, mau, mau … foi o que eu tive a oportunidade de ouvir durante a campanha!!!

Não sei mas eu só ouvi isto! Soluções? Dinamismo? Nadaaa, parar já com o TGV, e com aeroporto e transformar o pais numa ilha com crocodilos à volta para ninguém cá vir, pode ser assim D. Manuela???
A verdade é que a senhora feitas as contas aos votos diz que “resultados das eleições legislativas «não foram os esperados» para os social-democratas, mas sublinhou que «o voto dos portugueses» permitiu retirar a maioria absoluta ao PS”. Pronto do mal o menos, não se come a fruta fica-se só com o caroço…

- Sr. Louçã, meus parabéns, sim senhor vai uma pancadinha nas costas, onde é que o bloco foi desencantar 200 mil votos??? Ena foi obra … isto quando um partido deixa de ser uma brincadeira engraçada de malta rebelde e passa a ser uma coisa assim mais ou menos séria (com rasta, mas séria!) com o necessário apêndice de sede do poder, hãaaa resulta, encaixaram 200 mil votos, muito bom!!

Caso para dizer “um grande bem haja aos senhores professores deste país … sempre muito insatisfeitos!”

- Exmº Sr. Jerónimo de Sousa, sempre com nível, o exemplo provado de que “para os amigos tudo!”, calma não estou a dizer que o Sr. é dado a tachos, nada disso , nada de más interpretações, o que estou a dizer é que o senhor fez saber que apesar da CDU ter descido do ranking isso não interessa nada, nadinha o que interessa é que “o resultado destas eleições reflecte «a condenação da política injusta e imposta por uma arrogante maioria absoluta» e, por isso, considera que o voto dos portugueses ditou um «resultado positivo».

Interessa cá mais alguma coisa??? Nada o que interessa é que o senhor engenheiro não tem a maioria, o resto são carcaças com manteiga!!!

- Ao Senhor Engenheiro Sócrates, ora os meus parabéns, que posso eu dizer??

Se a criatura diz que “o resultado das eleições legislativas revelam «uma extraordinária vitória democrática do PS»”, quem sou eu, nem sou engenheira nem nada, se ele diz o melhor é acreditar … não vá ele estar errado ou assim e fica tudo inquinado, não há mais Magalhães para os putos, nem comboizinhos nem avioezinhos nem nada!!!!


Pronto Sr. Engenheiro leve lá a bicicleta e olhe pedale com força!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

falta dizer para comprar um selim... nesta legislatura já lhe vai fazer falta... porreiro pah...

Paulo Lontro disse...

Epá, aqui no T12 há analistas políticas de 5 estrelas. lol...
Muito bem.

Cristiana disse...

Caro anónimo,

Com selim ou sem selim o homem que vá pedalando com força que vai ser muito preciso!

Lontro,

Nós aqui no T12 somos dadas não ao esmiuçamento mas ao escarafunchamento que é só um cadinho mais nojento!

BJS

PKB disse...

eheheh "O T12 Escarafuncha as legislativas!" =)))
E escarafunchamos.. como quem escarafuncha uma borbulha cheia de pus!