quinta-feira, julho 30

diz que sim??? não confirmo nem desminto

Estou eu aqui a passar a 1ª vista de olhos na Happy deste mês e há uma rubrica sobre signos e tudo o que estes dizem sobre nós.... não é novidade, o tema é recorrente mas não deixa de ser interessante... o que dizem sobre mim:

Balança - A diplomata esteta sim sim já ouvi esta, vamos lá ao resto ...

Personalidade (não se metam nisso) A nativa de balança é afável e detesta ser rude (sério??? ninguém diria... a puta da gorda então). Serve de mediadora com frequência (então não sirvo, venham comigo a um sporting-porto se me querem ver a mediar) Mas não gostam de receber ordens (ahhh isto são calunias, perguntem lá a puta da gorda se não acatei direitinha as ordens, vá perguntem lá).... Come, bebe e faz amor em doses excessivas (??????????????????????????) Procura a verdade ( haja uma verdade!!!!) ... É o signo da diplomacia, da elegância e da harmonia (vão acreditando nisso)

Amor: ...Necessita encontrar a "alma gémea" (isto é que é bem verdade ... encontrei... á 10 anos ... ) ... Durante o período de namoro este não assistirá a uma exibição do seu poder mental (pois tá claro que não!!! Senão lá se ia o período de namoro ... e o namoro, foi assim que o enganei, chamem-me estúpida!!)

Carreira: qual carreira???????? vou abreviar... diz que sou uma moura de trabalho, ahhh pois sou


Bom isto no fim até sou boa pessoa....

2 comentários:

Sofia disse...

uiiiii .... melhor que isto só mesmo o cajó!

Eduarda disse...

ahahahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahaha