sábado, julho 4

Bear quê???


Ontem andei a ver programas de download de musica ... tudo na legalidade!!! Vai que me aparece o tal do BearShare, pareceu-me bem... instalei, procurei, não encontrei o que queria, não me servia, delitei, normal, programa para remover o software, o sacana do Urso não se queria deixar ir... pede-me as razões pelas quais eu estava a remover o programa... oláaa para programazinho estás muito espigadote não???? seleccionei das opções "não encontrei o que procurava" e o urso continua a espernear e diz ainda com um tom que me pareceu de suplica "mas o bearshare tem várias formas de procura" .... olha agora querem ver!!! Levantei o pezinho e sem dó nem piedade acabei com a pieguice .... e ainda tive de clicar num "mesmo assim quero remover o Bearshare" ... viram o ursinho a apelar a minha solidariedade para o manter...logo eu... azar!

3 comentários:

PKB no T12 disse...

Qualquer dia aparecem-nos em casa com um inquérito! Credo!

Eduarda disse...

era o que me faltava!!!!!!!!!!!!

Margarida disse...

Há ossos duros de roer...