quinta-feira, junho 18

Tal como previram... MEDO!!!

A crença não é nova, aliás, difícil é saber a que altura no tempo se reporta… mas bom, o tempo da sua existência não importa tão pouco está em questão se lhe dava créditos ou não, a verdade e o que interessa é que a profecia existe.

A Bíblia, Os Maias, Nostrodamos, I Ching, Merlin e muitos outros, uns mais adornados e mais providos de bases, de ciência, filosofia e magia, outros nem por isso… acontece é que todos ele o previram, todos eles fazem saber e concordam que ... o fim do Mundo vai acontecer, O Armagedom…. Um trágico acontecimento, algo que mudará o Mundo para sempre.

E eu que não era destas merdas peço-Vos para se protegerem como acharem melhor…. Não saiam de casa, fiquem com os Vossos… resguardem-se.

È que Maia vai fazer a capa da FHM do mês de Julho…
E o que pode haver depois disto???

NADA
Caso para dizer.... é o fim do Mundo em cuecas... (e ainda bem que sem elas não quero sequer pensar)

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Que a senhora é apanhada dos carretos nós até sabíamos, mas que é coerente isso, eu não sabia.
Então não é que ela ameaçou e… cumpriu!

Gata2000 disse...

Ela bem se fez ao piso de ser capa da playboy, mas afinal o mais longe que chegou foi à FHM. Ela queria mesmo era ir a uma das festinhas do Hugh, lixou-se. Olha que esta senhora també deve ser técnica de qualquer coisa, ou será "consultora das estrelas"

Cristiana disse...

E depois disto o que é que há??

Não há RIGOROSAMENTE NADA!


NADA

Odeio de morte não haver mais NADA, mas a verdade é que não há NADA, esta P*** jurássica é o fim do mundo, oxalá a criatura apareça com cuecas de gola alta senão o fim é apocalitico ... ahahahahah

ahahahaha
ahahahaha

Nem italianos nem Indianos nem NADA, desaparece tudo!



Odeio de morte que desapareça tudo!

Odeio