terça-feira, junho 16

Separados




O homem, impostor, declarou-se novamente presidente do Irão, eu, transparente, declaro-o igual ao emplastro.



É certo que esta gente é logo dada a armar confusão e vai tudo em romaria protestar e desatam aos gritos e aos tiros etc e tal, é certo que não me parece que a eleição tenha decorrido de modo democrático e transparente, mas também me parece acertado que isto é gente que não vai lá com falinhas mansas. Nem tanto ao mar nem tanto à terra se Mahmoud Ahmadinejad não é lá muito bom de assoar, Mir-Hossein Moussavi também me parece brando demais …

4 comentários:

Gata2000 disse...

Entre um e outro que venha o diabo e escolha, que em eleições livres isso não é possivel!

Paulo Lontro disse...

lol....
é mesmo!

O meu conterrâneo não faz mal a ninguém ao contrário do outro.
Agora tem mais 20 Kg e os dentes são artificiais mas perfeitos.
:)

Cristiana disse...

Gata,
Tenho para mim que com estes dois tudo é possível!

Cristiana disse...

Paulo,
Despersonalizaram o emplastres!
Tá mal!

O outro é passar por cima mas aquilo vai dar molho do grande, vai vai!