segunda-feira, junho 1

resulta!

Sou completamente fiel (entre muitas outras coisas) aos meus detergentes:

Skip para a roupa

Quanto para o amaciador

Soflan para as lãs

Sonasol Amoniacal para toda a casa

Cif para as casas de banho (só porque já não encontro Vim em pó que dava para esfregar atá gastar as loiças!!)

Sun para a máquina da loiça

Fairy para a loiça...

...mas já andava cá há uns tempos para testar aquele novo detergente para loiça (o CIF) que diz que não sei, não sei que mais... assim foi... e brutinha como sou a usar o detergente, só vos digo que dava perfeitamente para ....

..dar festa da espuma na minha cozinha!!



11 comentários:

Lucy Fields disse...

a tua casa deve tar um brinquinho ;P

Eduarda disse...

Lucy,

gostava eu de saber!!! ... a espuma não deixa fazer essa constatação :)

Dina disse...

Pelo menos não te podes queixar de publicidade enganosa. Que faz espuma, faz :)

Miss G disse...

Vin... recordo-me disso e do cheirinho dele.
Mas o amoníacal nem é grande coisa. Dá é a ideia, pelo cheiro, de que fica tudo mais bem lavado. Ah, cuidado com as misturas de detergentes com amoníaco.
Bjs

Cristiana disse...

Essas coisas das festas da espuma metem-me um bocado nojo!
Blargh!

PKB no T12 disse...

Para a próxima, já sabes... convidas a malta e fazes uma grande festarola!

Eduarda disse...

Dina, lá isso faz... mas vou voltar ao fairy que gosto mais!!

Eduarda disse...

Miss G, o amoniacal que se arme em parvo se quer ver!!!

Eduarda disse...

Cris, nunca fui, não vou, nem nunca irei a nenhuma, falta-me logo o ar!

Eduarda disse...

PKB, pois, tens de ver a resposta a cris... na vai dar, terá de se optar por outro temazinha!

PKB no T12 disse...

eheheheheh =)) por acaso também nunca fui nem ambiciono ir a uma festa dessas. Ainda por cima a lavar a louça! :)