domingo, maio 17

Uma surpresa agradável....

Fui ao cirque du soleil e foi uma dupla surpresa, 1ºporque não sabia realmente onde ia e 2º porque não sou fã das artes circenses mas este espectáculo está fantástico.

É um circo baseado em acrobacias feitas de uma forma tão perfeccionista que alguns números roçam a “anormalidade”. O mais impressionante é o magnifico efeito visual de cor, desde a maquilhagem aos cabelos passando pelo vestuário, tudo está pensado e feito de uma forma magica que nos faz viajar a um mundo de fantasia!
Vale a pena ver….






Depois há o outro espectáculo… o Público!

Havia de tudo mas há dois grupos dignos de destaque;

Os primeiros são os amigos chapitô que vão para ali com uma meia de cada cor, com os idealismos que tudo é arte tudo é bue e que “para os amigos Tudo!”

Os segundos são aqueles que acham que só por ser um circo internacionalmente reconhecido tudo é absolutamente fantástico e que ao mínimo pulo do artista já estão a bater palmas e a gritar “BRAVO! BRAVO!”

Não há saco!

3 comentários:

Eduarda disse...

2 espectaculos pelo preço de 1 ... esta bem ...

Sofia disse...

Um Luxo!

PKB no T12 disse...

Fui ver o espectáculo que veio cá no ano passado e confesso que não fiquei propriamente fã. Não o suficiente para voltar lá este ano, ainda que para um espectáculo diferente. Mas ainda bem que gostaste do que viste =))

(eu adorei foi o merchandising que eles têm...!)