quinta-feira, maio 28

ás duas por três é mesmo um coelhinho...

E o fulano do programa "O Dia Seguinte" defensor da bancada tripeira (Guilherme Aguiar) que não consegue dizer Quique???? (dos 3, o do meio)

Lá está sempre ele a dizer "o Cuick, o Cuick, o Cuick" é de chorar a rir... e a minha observação é sempre a mesma "mas então mas o Quick não é o coelho da Nesquick???" Quem ver que ainda vai sair alguma coisa da cartola!!!!

Por acaso o Quique devia ter bebido mais copinhos de leite com chocolate quando era pequenininho... é que não cresceu nada desde a ocasião!!
Ainda sobre os restantes elementos respectivamente:
*O Lampião (Silvio Servant) , um coninhas (nem preciso dizer qual da foto é pois não???) sem tamanho que dá vontade de mandar uns chapos... mas sempre ouvi dizer que não se bate nos meninos com óculos....
*O Lagarto (Dias Ferreira) , é o Dias Ferreira ponto final.

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

Ele diz assim de propósito Eduarda … é estratégia !!! lol lol lol

Quanto ao Coninhas dou-te toda a razão só por causa dele nem me apetece ver o programa, não é o mesmo depois de sair o Seara, o problema é que o da TVI também não gosto porque apesar de ser Portista o senhor do Porto, Pôncio Monteiro não dá uma para a caixa nem dá luta ao Seara e ao Barroso…

Sendo assim vejo um programa REGIONAL no Porto Canal que se chama A BOLA É REDONDA e é de ir às lágrimas de tanto rir… são 6 fanáticos (cada 2) a ver apenas a sua cor e isso dá gosto, o futebol é mesmo assim, para levar a brincar!

Cristiana disse...

Oh pá
Oh pá
Oh pá


Olha que o Guilherme Aguiar é bem capaz de dizer Quick só para moer, que ele tem argumento para os outros, para o outro vá que, infelizmente, o lampião é tão coninhas tão coninhas ...

E parecido que ele é com açguém que eu também "Jánãomalembro!"

Estamos mal entregues largados aos bichos.

Eduarda disse...

Lontro,
o fulano é do porto, nao percebe nada de estrategia so de corrupção!!

Eduarda disse...

O coninhas faz lembrar o coitadinho que por sua vez tambem é um coninhas parecido com o coninhas.

Paulo Lontro disse...

Eduarda, sabes que nem passava pela cabeça que pudesses ter uma opinião diferente dessa...!

Até me admira que não tenhas dito que o Porto foi levado à final da taça porque o Sporting foi roubado e o Porto subornou o arbitro da final, até talvez tenha subornado a própria Federação Portuguesa de Futebol...a Liga e a UEFA...
:)

Last Lion disse...

O servant nem cara para levar uns "chapos" tem!! ahahahah

coitado do homem... falta-lhe também Quick ahahahahahaha

Beijinhosssss