quarta-feira, abril 1

A sequência é óbvia ora bolas, para quê a tanta questão?!

Amiga: E então fizeste o quê?
Eu: Ora o que é que havia de fazer?! Acção de despejo!
Amiga: Assim sem sequer argumentar?!
Eu: Argumentar? Mas há argumentos válidos!?
Amiga: Há sempre um argumento ...
Eu: Válido?
Amiga: Devias ao menos ter ouvido?!
Eu: Devia ter ouvido? Mas agora sou confessionário? Tenho a cara aos quadradinhos?
Amiga: Ficava-te bem ...
Eu: Ficava, isso e um lençol branco com uma barra de riscas azuis na ponta enrolado ao corpo! A MTC já morreu caraças e eu não sou lá muito missionária ...
Amiga: Sabes que isso pode demorar muito tempo a resolver-se ...!?
Eu: Com os meus métodos é super sónico! Mas estás a tentar demover-me ou algo assim?
Amiga: Não, estou só a elucidar-te! Mas já percebi que vais pela via pirotécnica ...
Eu: Brincas?! Deixei-me de explosões estou muito mais mansa... a maternidade tem destas coisas ....
Amiga: ahahahahaha

7 comentários:

Eduarda disse...

mas essa tua amiga ainda te dá ouvidos'??? Goza!

Cristiana disse...

Ó Ó Ó até parece que tu não dás caracinhas!!!

Major Alvega disse...

Ironia do ... Caronte

mas é que nem de propósito!


EU: Então ó menina! como é que é? quando me devolves os artigos de puericultura que te emprestei?
AMIGA: Ahhh! para breve ... !!
EU: E o carrinho?
AMIGA: er .... tá quase !!
EU: entao e ...
AMIGA: EPa! Cedo ..nao tarda !
EU: E que tal hoje?
AMIGA: olha hoje nao pode ser, recebi uma acção de despejo e penhoraram me o recheio da casa ... a garagem incluida!
EU: (vernáculo , vernaculo, vernáculo) mas e o que tenho eu a ver com isso? (vernáculo)!
CONHECIDA E QUASE DEFUNTA: Epa as tuas coisas eram o que valia a pena penhorar.

-------------------
-
s p a i a -
e a v n s -
m l r h . -
-
-------------------

Cristiana disse...

Major,
Tenha paciência dedique-se antes à pesca ou assim deixe lá o carrinho de transportar bébés e os restantes artefactos ... concentre-se na cana, no carreto, na linha e no anzol!!!

ah e no isco, que é o mais importante!

SPC disse...

Mas quem é o desgraçado que vai borda fora? Não há piedade.

Eduarda disse...

Eu??? Dar-te ouvidos??? só se fosse maluca!!!

Gata2000 disse...

LOL a maternidade tem o dom de nos tornar mais lúcidas, mais praticas. Para quê esperar e ouvir quando se pode...agir! Tou contigo Cristiana, olho da rua!!