sexta-feira, abril 3

Fly


Há pessoas, adultas e esclarecidas, que estão convencidas que o mosquito é uma mosca ainda jovem ... tipo uma mosca bebé!

Eu tive o cuidado de dizer que não, que uma coisa era um mosquito outra é uma mosca, mas a pessoa em causa, adulta e esclarecida, não se demove, teima comigo que eu estou equivocada e que nunca apreciei a evolução do mosquito ...


Ora bem, quer isso dizer que me arrisco, um dia destes, a constatar que as pobres minhocas com quem travo uma luta diária na relva do meu jardim um dia destes ... um dia destes acordo e tenho lá um monte de cobras!!! Ai querem ver que tenho de levar com esse numero?!

9 comentários:

Paulo Lontro disse...

E,lembrando-me da PKB informa-a que um queque de chocolate, mais tarde cresce e passa a ser um grande e delicioso bolo de chocolate!

Eduarda disse...

No maximo um mosquito é uma mosca anoréctica .. de resto nao estou a ver!

Missanguita disse...

Pois.... um mosquito.... não tem memso nada a ver com a mosca...
Mas podem ser ambos bem irritantes...

Cristiana disse...

Lontro,
Pois estas coisas doces tem este tristefim de qualquer oisa e nada sem dar-mos conta transformam-se!

Cristiana disse...

Eduarda,
Cenas que nõ é para se ver ... no'seaguenta!

Cristiana disse...

Missanguita,
Irritantes é favor!

Anónimo disse...

Os mosquitos são aqueles bichinhos "irritantes" que nos fazem zumbidos nos ouvidos antes de nos darem uma picada?? A picada nem se sente, mas a marca fica cada vez maior! E atenção, não coçar para não inflamar!!

Ponham-se a milhas, "Cabras Cabrezas"!!!!

Anónimo disse...

COBRAS??! FALARAM EM COBRAS????!

Isso para mim, era morte súbita____
O que vale é que em Portugal só há minhocas...

Cristiana disse...

Anónimo,
Não há cobras em Portugal???
Mas de que Portugal falas??