quarta-feira, abril 22

é assim....

Para os mais atentos,

Pois é!! Apaguei o meu ultimo post... apaguei, não porque tenha achado mal mas porque consigo reconhecer a minha pura insensibilidade relativamente ao assunto, acontece que para quem já passou por algumas coisas, viu outras bem piores e já esteve lá para outras tantas, vê (talvez mal) alguns dramas pessoais de pessoas que não teem dramas pessoais... mas isso sou eu que sou assim... uma besta dizem uns, muito prática dizem outros, sou assim o que é que querem.... a verdade é que desconhecia por completo que tinhamos TANTOS fãs.... assim continuo a achar piada á história que com tanta pena e inocentemente me contaram, continuo a ter a mesma opinião, continuo a dar o meu total apoio ao senhor, continuo a achar que com mais dois ou três dedos de conversa a coisa ia lá... pronto, lá estou eu a chorar a rir... I´m a bitch....

2 comentários:

Gata2000 disse...

Eu só fiquei triste pq n me contaste a cena para eu me rir.

Eduarda disse...

Oh Gata tu não queiras saber... infortunios... com piada!