sexta-feira, março 13

Pão


Maravilha das maravilhas o Parlamento (sim leram muito bem PARLAMENTO) discute esta manhã um projecto lei para reduzir a quantidade de sal no pão!!!!!!!


Fantástico!


Estou estarrecida!


Não tenho palavras ... eu que pensava que estas merdas destes assuntos se discutiam em locais interessantes tipo padarias, pastelarias ou assim, mas não o P-A-R-L-A-M-E-N-T-O hoje, sexta-feira 13 vai discutir, carcaças, vieirinhas, enfarinhados bolas saloias, cacetes, etc, etc, etc!


Isto é absolutamente incrível


PIOR, vamos passar a ter de levar com pãozinhos SEM SAL, o que é outra maravilha ainda mais maravilha que a maravilha de o PARLAMENTO discutir, uma manhã inteira, o sal do pão!


Estou capaz de me dirigir a S. Bento com um cartaz a dizer "Eu cá para mim só INTEGRAL!", gosto de coisas com tudo, nada de ah este tem mais sal e este menos sal, ou vem com tudo ou sossega que eu estou bem assim!


Não se aguenta, qualquer dia o assunto do dia é:


- De que cor era o cavalo Branco de Napoleão??????


Gente que à sexta-feira está muito activa e cheia de vontadinha de comer pão!


"O pão português é o mais salgado de toda a Europa o que, como é sábido, poderá provocar vários problemas de saúde, como a hipertensão, os acidentes cardiovasculares e alguns tipos de cancro" Quem diria ...!!!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Mais integral que eu não há!

Andreia disse...

Enfim... políticos...