segunda-feira, março 23

Nuno o Rogénio!


O homem sabe tudo ... fala-se de submarinos o homem sabe falar sobre flutuação, submersão, navegação e até sobre o complicado sistema de direccionamento inercial; fala-se de aviões, o homem discute desde a fuselagem até a aerodinâmica passando pelo complexo sistema Fly-By-Wire; fala-se de filosofia o homem argumenta tão bem o Neoplatonismo como o Helenismo, dá pontos tanto ao Sócrates como ao Platão, utiliza tão bem a lógica como a metafísica até dá uma pernádazinha à epistemologia; fala-se de mísseis o homem caracteriza com a mesma à vontade tanto um míssil terra-terra (ssm) como um anti navio (AshM), consegue até ao mesmo tempo mandar uns bitaites sobre o intercontinental (ICBM) enfim e a lista é um não acabar ... fala de tudo, sabe tudo nada o acanha é um génio!

E agora juntou à sua vastíssima lista de assuntos um assunto não menos importante:

-Tintas para pintar o Cabelo!

O Nuno Rogénio agora sabe falar, e por experiência própria sobre TINTAS PARA O CABELO!

Minha amigas se tiverem duvidas sobre o m-phenylenediamine ou até mesmo sobre o 2-nitro-p-phenylenediamine já sabem perguntem ao Nuno Rogénio que ele com toda a certeza saberá responder!!!

Sim porque caso não tenham reparado a criatura deixou de ser grisalho e passou a ser novamente black power hair, ou isso ou o estranho caso de Nuno Rogénio Button!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh =)) Gostei do Nuno Rogénio Button! :p)

Cristiana disse...

PKB,
O Nuno Rogénio é que é capaz de não ter gostado!!! AZARE!

Anónimo disse...

F%&"#-!% só tu !