quinta-feira, março 12

Markl


Eu gosto de ouvir o Markl, eu sei que ele diz muita parvoada mas gosto na mesma os disparates soam-me bem, chego até a provocar estar no carro às horas das rubricas só para o ouvir ...


Mas por favor, pelas alminhas insepultas, pelos caracóis sem casca Markl pára de finalizar todas as rubricas com a gravidez da Ana!!!


Se fala de cotonetes, lá vem a Ana e a sua gravidez!

Se fala no sexo das formigas africanas, lá vem a Ana e a sua gravidez!

Se fala no oboé e o seu som, lá vem a Ana e a sua gravidez!


Porra homem cala-te com isso já TODA A GENTE SABE QUE A OUTRA TÁ GRÁVIDA!!!


Parece aquelas pessoas que tem todas as dores, que não se pode falar de uma urticária e a pessoa já teve e está com uma das grandes agora, não se pode falar de uma virose que a pessoa sofre de uma crónica!!!...


Sério, sabemos que estás feliz Markl é pá mas o que por aí não falta é malta grávida não sejas tótó, parece que é a única gravida na terra !

Sabemos que estás aparentemente mais grávido que ela mas caraças não és tu que vais parir que enjoo! Se isso é assim agora quando o pirralho nascer faço ideia ... livra!


6 comentários:

Eduarda disse...

Tadinho, gostamos tanto dele, chego a ter pena .. o rapaz nem sabia que conseguia fazer filhos, está encantadinho, deixÓ...

Cristiana disse...

Pois o problema passa por ai ...

1º Não sabia que conseguia engatar gajas giras, engato a Ana Galvão

2º Não sabia que sabia procriar ...

Dasseeeeeeeeeeee

Eduarda disse...

levava bem com umas bolas de paintball pela testa esse tambem... so para acordar!!

Lucy Fields disse...

Irra k é verdade!! Sou da mesmíssima opinião. Já enjoa tanta rubrica sobre a tal gravidez. É claro k desejo as maiores felicidades ao bebé e papás, mas de facto é um exagero!!!

AnaClara disse...

Subscrevo!

Anónimo disse...

Por acaso dou-te razão! O homem a troco de tudo e de nada lá está a falar da gravidez da Ana e do filho e mais não sei quê.