segunda-feira, março 2

Lampiões dum C#B%ão


A TVI estreou um novo canal televisivo, a ideia não é nova nem faz falta mas os senhores acharam por bem termos mais um canal noticioso... tudo bem ... um zapping faz-me parar no tal do canal (já se percebe porquê) - 1º convidado de um programa qualquer em que a entrevistadora é a Alexandra Lencastre e o entrevistado é nem mais nem menos o Quique Flores, sim parece-me que sim senhora é capaz de se fazer ... claro que isto durou o tempo da entrevista do Quique porque assim que vejo um inquérito de opinião e a questão que passa em rodapé é:



Opinião: Acha que é o Benfica? .......... Acha que é o Porto? ........ Acha que é o Sporting a ser o clube mais beneficiado pela arbitragem??? Acham que estão a influenciar a resposta??? Grandes C#&%#S ... más influências + entrevista com o Quique?? Advinhem lá??? Já se vê que são lampiões os c##%&%zões.

Saudações Leoninas!!

6 comentários:

Last Lion disse...

Edu... tou solidario contigo. Até me passo.

Saudações Leoninas.

Até Morrer Sporting!!!

Cristiana disse...

Seja lá de que clube for, mas tu viste o programa?!?!
Fosga-se de fugir, parecia uma cena dos comtemporaneos de tão mau que era, a Alexandra babada com vontade de tudo menos de estar a fazer-lhe uma estupida entrevista ... bom mas também percebe-se ... ele citado devia estar a pensar perguntinhas do cú para a p**** livra que mau! MAU MAU MAU

Eduarda disse...

Olhei só, não ouvi... era o que interessava...

Gata2000 disse...

Mas estavas à espera de quê, num canal da TVI? Milagres??

Anónimo disse...

Estou de acordo contigo!

Saudações Portistas (com grandes simpatias Leoninas quando não jogam um contra o outro)!

Cristiana disse...

A sério eu não esperava nada porque não espero nada da TVi mas é de envergonhar qualquer um!

Alexandra, filha volta para a Rua Sesamo para entrevistar o Popas!!!
Please querida vai !!