quarta-feira, fevereiro 11




As alas mais conservadoras andam aí num rodopio. Eu quero descansá-las... Tenham calma que não vai haver casamento entre homossexuais. Isto é só para ganhar votos. Assim que o PS ganhar as eleições, o casamento entre homossexuais vai para a gaveta e pronto.

Vá, vá, Igreja, Opus Dei, e sectores da Direita Conservadora... fiquem descansados que os vossos filhos, sobrinhos, afilhados e demais familiares gay não vão envergonhar-vos com bodas badaladíssimas na santa terrinha nem nas noivas de Santo António.

3 comentários:

Gata2000 disse...

Tou contigo, é só termos atenção como foi conduzido o processo da despenalização do aborto. Quando foi a referendo a primeira vez, até o primeiro ministro que estava a referendar disse que era contra. País de brandos costumes este!

Paulo Lontro disse...

Uhhmmm...
Desta vez acho que vai mesmo para a frente (finalmente)!
Parto do princípio que o homem volta a ficar lá (as alternativas são de facto fenomenais...),toma a decisão logo no 1º ano de mandato, passados 4 anos quem se lembra...? logo o homem desta vez pode cumprir!

Anónimo disse...

Já estou como um comediante de que não me lembro o nome (penso que seria o Chris Rock): os homossexuais têm direito a ser tão infelizes como os heterossexauais =)