segunda-feira, fevereiro 23

Ajudem-me pleaseeeeeeeeeeeeee!


O meu amigo PAC (que é suposto casar num futuro mais ou menos próximo com uma das inquilinas do T12) quer comprar um portátil branco. Por muito que eu lhe explique que computadores brancos são de menina ele não percebe! Ajudem-me e inundem este post com comentários para ele perceber que gajo que é gajo compra computador preto (ou azul escuro vá!) ou então não há casório para ninguém!

15 comentários:

Eduarda disse...

Um fulano que se julga estiloso o suficiente para ter um portatil branco só entra na familia depois de se provar que de facto tem o estilo que julga ter... vamos lá a ver isso!

O Cócó disse...

Se for um Mac é macho na mesma. Mac é Mac. Nem que fosse cor-de-rosa o rapaz é macho!

Anónimo disse...

Computador branco é paniiiiisgas!...


(pronto... já dei o meu contributo!)

Kishikiari disse...

eu tenho um sony vaio branco MENINA PRESENTE O/

Anónimo disse...

Obrigado pela vossa preocupação. Homem que é homem faz o que lhe apetece. E não liga peva ao que lhe diz a cunhada. Nem as amigas do T12. ;) É por isso que devo comprar o tal portátil um dia destes! Bjs!

Anónimo disse...

Acho mal que seja um MAC...
Mas fazes muito bem em não ligar peva ás cunhadas!! Eu faço o mesmo à anos e tem resultado!!

Sofia disse...

Ora vejamos ....
" homem que é homem faz o que lhe apetece" ... hummm já ouvi isto em algum sitio.. já me lembrei .. o Castelo Branco é que vem sempre com este argumento que é muito Homem e que não é por se pintar, calçar e vestir roupa de mulher que é gay ... muito macho sim senhor!!
Alem do portatil Branco, dos Bonequinhos para expressar a escrita e da despedida com bjs que mais temos de macho????
Ja agora PAC nao é as iniciais Dos Panisgas Assumidos C.om Portateis Brancos??? Hehehehehehehe

Andreia disse...

PAC será que tens uma resposta à altura? (é que se não tiveres podemos sempre meter o preto sedutor ao barulho)!

Anónimo disse...

Claramente a Sofia não está habituada a homens queridos, sensiveis e com bom gosto. Pela 1.ª vez tem a oportunidade de conhecer alguém desta especie rara, que apesar de sensivel, dizem as boas línguas que é bastante HOMEM. Eu não sei nem quero saber, mas os relatos revelam que o rapaz apenas tem um elevado sentido estético, quanto ao resto não fica atrás de qualquer outro Homem (ps. o H serve para diferenciar PAC daqueles que se dissem mas que não são...) PAC significa "Pénis, "Ágil" e "Carinhoso"

Eduarda disse...

Preto Sedutor,

A Sofia não só não esta habituada aos queridinhos como NÃO se quer habituar aos proprios... raça que não é bem vinda!!!

Sofia disse...

Caro Preto sedutor acredito que o PAC tao querido sensivel e sedutor queira ficar sempre á frente dos homens (posição que mais lhe convem)e nao atrás.. se for á frt de um sedutor e carinhoso como sua pessoa melhor ;-p

Anónimo disse...

Resposta de PAC ao mundo em geral e às manas e ao preto sedutor em particular:
1. Castelo Branco? Não sei quem é. Dizem que aparece na TV. Pois é, mas eu não tenho TV em casa. Ou seja, não preciso de ver pessoas a falar para viver. É à macho.
2. Bonequinhos? Quais bonequinhos? Só vi um macho a fazer-se a todas as inquilinas do T12 com uma piscadela. Só para ter a certeza que estão todas incluídas e não deixar nenhuma de fora. É à quê? Pois é...
3. Bjs é à macho, principalmente quando não se conhece as pessoas em questão. É um esticanço muito subtil. À macho. Mau mau seria beijinhos.
4. PAC são as iniciais do meu nome. É uma espécie de marca registada que dá mais valor. Quantas vezes não ouvi conversas entre mulheres deste género: "Conheces o PAC? Ahhh, o PAC...........".
5. O Preto Sedutor conhece-me há 9 anos. Pode dizer como é que eu jogo à bola, quantas cervejas é que eu bebo num quarto de hora, quantas asneiras consigo dizer num só arroto e outras coisas giras. Mas acho que de resto não sabe mais nada. Eu posso fornecer contactos de pessoas mais qualificadas para dar referências como ex-namoradas, casos e cenas. Aliás, até tenho uma Preta Sedutora que vos diria coisas interessantes. E em comparação com outros homens (com H, com h e até sem h) de várias cores e feitios.
6. Acho bem Sofia. Uma mulher que se habitua aos queridinhos está muito próxima de passar para as queridinhas.
7. Sofia, as minhas relações com a comunidade gay resumem-se aos vários casais de namoradas que me convidam periodicamente para jantar (como ontem). É giro, mas não posso revelar mais.
8. Não discuto as minhas posições em público, mas posso dizer que são variadas, originais e muito pouco repetidas. Não costumo receber queixas.
9. E prontos!
10. Bjs às manas e às inquilinas e o preto sedutor que se f#$a ;)

Anónimo disse...

Cara Sofia,
Não sei o que lhe posso dizer. Parece-me que faz parte daquele grupo de pessoas de opiniões preconcebidas. Assim a coisa fica complicada, mesmo o Preto Sedutor, Sociedade comercial especialmente vocacionada para a elaboração de conteúdos amorosos, fica de mãos e pés amarrados para contribuir para o bem-estar de Sofia e /ou de PAC. Deste modo, qualquer post que afirme ou indicie quaisquer laivos de homossexualidade de PAC ou do criador Preto Sedutor é falsa e não corresponde à verdade, assentando em opiniões preconcebidas e até quiçá em más experiências da autora do post com indivíduos do sexo masculino que afinal eram homens, eram homens, mas vieram-se a revelar grandes bichonas.

Eduarda disse...

espigadotes

Anónimo disse...

E ninguém me avisou para vir aqui avacalhar a conversa... Mineira, vais apanhar forte e feio!