sexta-feira, janeiro 30

Veri gud Veri gud Veri gud

vejam lá esta pérola de entrevista com o ex jogador do porto ... Andersen
Gosto particularmente da parte:
# em que ele diz "me happy, me, me , me family, me , me friends, they playes for me" nota-se que é um gajo que gosta de dele próprio... me me me
# em que ele menciona que gosta dos fãs do Manchester e que eles o abordam dizendo "veri gud english" ... Andy os gajos estão claramente a GOZAR ca tua cara!
# quando ele diz que no Porto "afta broke the legs" Lindo, aposto que foi o Bruno Alves a besta!
# em que ele diz que não fala inglês "very very very very well" ... não!!! falas só very well!!
# em que ele diz que todos os jogadores o ajudam ... o JayZ??? sério?? O JayZ?? se a Beyonce sabe...
# do "becos ever porn stay for me" não percebi, como é que é??? alguém pode explicar?? ahhh se calhar é ai que entra a parte do JayZ!!!
Pronto...foi a 1º entrevista do rapaz em Inglaterra precisa só de treinar um bocadinho ... tadinho...

5 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Já no Porto ele jogava (antes de um cabrão benfiquista lhe partir as pernas) com os pés e não com a boca por isso...
Olha, eu falei pessoalmente com ele muitas vezes e podes acreditar que o português dele é mais ou menos como o inglês por isso o rapaz está em linha...

Eduarda disse...

LONTRO, eu por mim o Katsouranis (julgo ter sido ele) podia ter partido os 2 peronios (julgo ter sido o estrago) ao senhor, alias estou tentada a dizer que foi a unica coisa que um lampiao fez que se possa assim aplaudir.

PAULO LONTRO disse...

Eduarda, nem comento o que escreves mas vou partir do princípio que é um daqueles devaneios de futebol do género "tudo que lhes (porto) acontecer de mal é pouco"…
Ou seja espero que estejas apenas a falar mal do Porto equipa e nunca de um rapaz jovem, talentoso, simples e que nunca fez mal a ninguém.

Eduarda disse...

LONTRO, não tem nada a ver com o rapaz!!! Vamos por as coisas assim... se o Moutinho algum dia fosse parar ao Porto então que lhe partissem as minusculas perninhas tambem!!!

PAULO LONTRO disse...

ok, entendido!