terça-feira, janeiro 20

Filhos de um DEUS MUITO MAIOR

Seja de que tipo for, bailado, teatro, musica ... um espetaculo é algo que pretende ser um catalizador dos sentidos. Eu, quando vou ver um espetaculo crio em mim uma determinada expectativa, espero que me catalize a alma, que me emocione, que me arrepie ... as vezes isso não acontece, por culpa minha que elevei demasiado a expectativa ou por culpa de quem apresenta o dito espetaculo, não interessa muito para o caso neste momento, se a mim não catlizou pode, eventualmente, ter catalizado todas as outras pessoas que assistiram ...

Em Novembro numa revista dei conta da existência de um grupo de dança que, sem nunca o ter visto ao vivo, me catalizou, me arrepiou, me emocionou ...Pela dedicação, pela vontade, pela presistência, pelo amor, pelo "des"preconceito, pelo desafio, pela imensa capacidade que tem em transformar uma incapacidade numa capacidade maior!

Li posteriormente num blog, www.dancando-diferenca.blogspot.com, que lhes pertence em letras garrafais "O publico aplaudio de pé" ... só pode apaudir de pé!
Eu espero, muito brevemente, aplaudir DE PÉ o grupo de Dança DANÇANDO COM A DIFERENÇA, muitos parabens!



4 comentários:

PKB disse...

Espectacular! Obrigada por partilhares!

Eduarda disse...

Esta devia ter a tag de: verdadeiros espectaculos

Henrique Amoedo disse...

Obrigado pelos seus comentários ao nosso trabalho. Em Abril temos novidade (no Porto). Até já.

Henrique Amoedo disse...

Olá, cá estou novamente para falar das novidades. A 9 de Abril estaremos na Casa da Música, às 21h, com o espectáculo GROTOX. Também participam os 5ª Punkada, da APPC de Coimbra, o Factor E (do Serviço Educativo da Casa da Música) e músicos convidados, além do desenho de vídeo de Paulo Américo. Confira, se puder e venha nos conhecer pessoalmente. Até logo.