terça-feira, janeiro 27

BATOTA


“A RTP e o Portal Sapo detectaram a existência de votos fraudulentos em algumas das canções concorrentes ao Festival da Canção 2009”

Sério, mas isso interessa a alguém?
Uma economia mergulhada numa crise profunda, bancos que não são bancos mas que sacam dinheiro ATÉ ao estado, criminosos que deixam de ser criminosos porque há erros processuais, o desemprego que aumenta todos os dias, malta que não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego e noticia importante .... qual, qual??

Está a fazer-se batota na votação para o Festival da canção 2009!

Ohhhhhhhhhhhh! Mas que desagradavél, sera que é para benefeciar uma canção da Rosa Lobato Faria?!

Ah mas esperem que eu dei-me ao trabalho de ir ouvir as músicas a concurso, sabem o que me aconteceu?!
Ganhei uma forte dor abdominal de tanto rir, sério não se aguenta, eu vou partilhar convosco estes tesouros só mesmo possiveis nesta Santa Terra que é Portugal!

Temos então à frente do pelotão, quem? Quem??

A Luciana Abreu, esse mito a cantar o quê?? Digam lá??

YES WE CAN!!!!! Originalissimo! http://videos.sapo.pt/cLojdu2y6EA9lB4C3C5A

Depois, logo a seguir vem a Romana, também uma perolazinha cravada de piercings, http://videos.sapo.pt/IJJd4tdNfHLkoMHiHavl, digno de ser ouvido, ourinho puro!

Depois temos uma Eva Danin que “Ama mais forte que o vento”, pois deve amar muito mesmo e muito mais forte!
Há um Nuno e uma Fábia que são uns amores desafinam para caracinhas mas querem-se aquecer, é o melhor que fazem, dediquem-se a sistemas de aquecimento estão concerteza mais habilitados!
Um André Rodrigues que se encontra possuido porque diz que “Não vou voltar a mim”, é melhor não voltares não com essa vergonha de música nunca mais voltes a ti que ficas corado dos pés à cabeça!
Surge também um Francisco Andrade que anda para aí a voar, este até nem está malzito de todo!
Uma Filipa baptista que quer saber “O teu Lugar”, pois é melhor mesmo tentares saber o teu lugar porque é um qualquer menos este de cantar, mau mau mau!
Temos também uma tal de Flor-de-lis que conhece Todas as Ruas do Amor vá também não está mal.
Depois temos pela quadragéssima nona vez a NUCHA que diz que está na tua mão, esta já tem a voz toda escafiada mas ninguém tem coragem de lhe dizer ...
Aparece também um vómito chamado Fernando Pereira que diz que “É o Amor”, pois deve ser tanto mau gosto só mesmo por Amor, muito Amor!
Surge-nos também a votação as Tayti, esse duo que quer ser tudo menos português cantam “Amore Mio, Amore Mio” , tudo muitissimo conotado com Portugal. Péssimo, musica de barraca de feira!
Em votação encontramos também um Pedro Duvalle que canta “Sinto Sentido” pois é meu querido se sentes sentido segue-o, pode ser que encontres o caminho para uma escolinha onde te ensinem a cantar, é que tens uma voz optima para escrever à máquina!
Aparece também um Nuno Norte a cantar “Lua sem Lua” num registo Jorge Palma ... mau, mauzito!
Em 14º surge uma Angie, diz a pquena que “sonha sem Limites”, pois acredito que não tenhas limites para sonhar ... mas sonha muito e com força porque com esta musica só mesmo em sonhos!
Finalmente em 15º temos os Infantes de Sagres, a cantar “O beijo de quando te vais embora”, pois podia ser que fosse mas só depois de duas grades de Sagres!

Está tudo disponivél aqui! Não percam!
http://festivaistv.home.sapo.pt/

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem a crise consegue ser tão deprimente... :s

Gata2000 disse...

Desculpa lá dizer-te...mas tu és um optimo remédio para a crise mulher! é que eu ainda não parei de me rir. acho que devias vender-te em pacotinhos, pikenos para durar que isto da crise não vai passar tão cedo!

Cristiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiana disse...

PKB
Um horror, deprime qualquer um!

Gata,
Estou sinceramente a pensar erguer esse negócio, pacotinhos de CRISe para desancar!

Andreia disse...

Boa Cris, já me fizeste rir hoje!

PKB no T12 disse...

eheheh, Cris! Podemos ser sócias? eheheh :p)