quinta-feira, dezembro 11

Sim quero uma agenda para o Natal ... e não só!

Estamos próximas do Natal … cheira-me a Bolo Rei, adoro Bolo Rei torrado com manteiga, não há maior bomba calórica mas quero lá saber eu disso a esta altura!?

Cheira-me também que tenho de fazer uma completa WishList, senão já estou como a outra, levo com enxoval e diga-se de passagem que paninhos da loiça e roupa de cama não é bem o que mais desejo … deixem lá estar essas merdelices que isso não é para mim!
Vamos ao que interessa, não se distraíam, foquem-se no que é essencial, aqui vai:



Ah ok, já percebi a minha listinha é extensa … pois é!
Eu não tenho culpa de fazer anos em cima do Natal, isto já é a contemplar os presentinhos, generosos, do aniversário! Eu até pensei colocar os valores da “mercadoria” mas podia não cair bem … facilitava? Sim facilitava sem duvida, mas não caia bem … há que descobrir …!!!
Ahhhh já me esquecia, tenho postalinhos de agradecimento e não são nada pirosos!

1. Colarzinho Thomas Sabo; 2. Agenda util; 3. Para andar cheirosa, by Acqua Di Parma; 4. Ahhh ginástica sem esforço, revolucionário hein!; 5. Pezinhos quentinhos nham nham; 6. Luvinhas Carolina Amato, Fitipaldi Style a condizer com o carro novo, qual carro??!; 7. Malota Miss Sixty, dá sempre um jeitaço; 8.Observador de pássaros, os miúdos pedem animais domésticos, por mim tudo bem mas na rua e em liberdade! Até condiz com o jardim; 9. Set cheiroso da Ach Brito. 10. Já tinha falado dele, livro da Taschen, Circus. 11. Dois bilhetes ida e volta para Praga estadia de 4 dias para duas pessoas, não é muito pois não?

4 comentários:

Eduarda disse...

"Observador de passaros" Não me queres em tua casa é?? Se é isso dizes logo, não te ponhas a pedir merdas como que a dizer "na quero ca esta fulaninha na minha casa" ...

Cristiana disse...

AHAHAHAHAH não me digas que não gostas de passarada!!!!! Eu cá gosto de os observar ... como alias tudo, até ratos eu observo e mato a seguir com requintes de malvadez afogados em alcool é mau???

Eduarda disse...

preciso dizer??? não sabes queres ver??? eu passaros não gosto sequer de observar ... e quando não gosto não gosto, sabes como é que é!! ja ratos, cascaveis, e merdas assim, era capaz de afinar o ja requintado mal e ... não me vou alongar...

...afogar ratos é LINDO... quero mais MMS desses :D

Margarida disse...

o perfume eu uso, é óptimo!!