domingo, dezembro 7

Não podíamos ficar atrás, pois concerteza !!!

Em Itália, as ministras de Berlusconi são conhecidas internacionalmente, não pelo seu bom desempenho em cargos políticos, mas pasmem-se, pela sua beleza. Pois está muito bem.

Neste momento, todas as atenções estão fixadas na ex-modelo e finalista do concurso de Miss Itália 1997, bailarina de televisão e agora nova ministra da Igualdade, Mara Carfagna, de 33 anos.


Em Espanha, Luís Zapatero escolheu para ministra da Igualdade da Espanha, Bibiana Aído, 31 anos
Os franceses, para não terem um desgosto cada vez que tinham que ver o seu Primeiro-ministro em público, arranjaram-lhe uma mulher jeitosa.

E nós o que temos?


Ana Jorge…

Maria de Lurdes Rodrigues….

Temos …mas também temos o Sócrates que o “El Mundo”considera que o Primeiro-ministro português representa uma nova classe de políticos em Portugal jovem, dinâmico e seguro de si mesmo, diz o jornal espanhol. Eleito pela sua sobriedade, o politico socialista é referido como um homem que gosta de vestir fatos escuros Armani e gravata grená, sendo que os cabelos grisalhos até lhe ficam bem. Em sexto lugar no ranking espanhol dos homens mais elegantes do mundo.

Nunca pensei dizer isto, mas afinal, valha-nos o Sócrates.

2 comentários:

Anónimo disse...

loool Bem pensado... Neste caso valha-nos o Sócrates mesmo lol

Anónimo disse...

Deixa lá amiga, as nossas deputadas/ministras podem ser feias, mas pelo menos são competentes... uppps, não são? Bolas, então rua com elas!