terça-feira, dezembro 23

Merry Christmas


♫ Vamos pôr o sapatinho à beira da chaminé ♫
Quando eu pequena e acreditava no Pai Natal havia o costume lá em casa de pôr os nossos sapatinhos junto à chaminé da cozinha. Eu e as minhas irmãs no dia 24 lá púnhamos os nossos sapatos para o Pai Natal nos identificar e deixar junto deles os nossos presentes, que só víamos na manhã de 25. Lembro me com carinho o ano em que, para nós dormirmos descansadinhas o pai trancou a porta da marquise, onde eram colocados os presentes e nós porque espreitámos e vimos a bicicleta que tínhamos pedido por carta devidamente remetida para o Pólo Norte, tentámos enfiar a mais nova pela janela o que resultou a pobre ficar entalada e aflitas tivemos que dar a conhecer os nossos intentos. Que saudades da ingenuidade da infância.
Feliz Natal para as minhas amigas do T12 e para todos os nossos leitores.

2 comentários:

PKB disse...

Ah... eu adorava ir vendo as prendas acumularem-se em volta da árvore de Natal, à medida que iam chegando os familiares para se fazer a consoada. Era bonito de se ver... e depois ir olhando para o relógio à espera da meia-noite. Era o máximo!

Boas Festas!

Paulo Lontro disse...

Caras do T12, um kiss a cada uma.
Sejam Felizes, divirtam-se e aceitem carinho cá do Lontro.