domingo, dezembro 14

E o Benfica não perde um adeus que conte com o principio das eliminatórias ... o Quique diz que estão desiludidos, que alguns dos jogadores chegaram a deitar umas lágrimazinhas no balneário ... ohhh Mister mas isso não foi por estarem fora da competição, isso estão eles mais que habituados ... eles devem é chorar de inveja do Mister...




Saudações Leoninas!

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Escapou-me o pormenor da equipa que jogou com o Sporting na Taça...

Eduarda disse...

Rafeiro,Não devias, ultimo jogo, esse registos são para fazer, mas eu digo-te Filhos C****** P***, tu nunca mais na vida me recordes desse jogo, es capaz de ficar mal Rafeiro, mas mal mal mal...estou farta de te avisar..

E o plantel do Benfica no Leixões? Registas-te?? Pensavam que eram o Mengão não?? queriam não queriam...

Blossom disse...

o Quique é um pedaço, oh diz lá que não?! a n´so benfiquistas serve-nos de consolo pelas más exibições...

QUI-QUE! QUI-QUE! QUI-QUE! :D:D:D:D:D :P

[então comparado com o macaco do Paulo Bento...é um adónis!!!] :P

Eduarda disse...

Blossom, Não vamos fazer comparações onde não ha lugar a elas ... mas tambem não chames macaco ao Paulinho que vamos ter de nos chatear ... e digo-te uma coisa, o paulito nas minhas maoszinhas levava um banho de loja e ficava um mimo ... eu vejo ali potencial, um Homem com sarcasmo tem sempre potencial ... nao voltes a chamar nomes ao meu treinador que sou capaz sei la... de mandar esmagar o teu esquilo :)

beijinhos

Cristiana disse...

Estou MORTA DE RISO, o Paulinho tem o quê?? Potencial?? AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH eu vi logo começaste com as melissas tinha de dar nisto só plastico livra!
Mais um homem com SARCASMO, onde??? Só se for no penteado, não sei como é que ainda não morri de tanto rir ahahahahahahaha.

Falas falas falas mas o QUIQUE é a bomboca que mais aparece aqui no ...T12... ÁHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Eduarda disse...

ohhhh CristÍANA, o Quique não é o Benfica, falo do Quique porque ele merece (MUITO), mas não o acho uma bomboca, acho mais uma bombazinha! e se digo que o outro tem potencial é porque tem, e sabes bem que assim é... ja viste o que sou capaz de fazer...

Cristiana disse...

ohhhhhhhhh IIIIIIIduarda ninguém disse que o Quique era o Benfica!! AHAHAHAHAHAH bonboca ou bomba venha ele pra cá que aqui é que tá bem!
Agora o outro com potencial?!?!?! AHAHAHAHAHA Deixa-me rir ... que esta história não é tua ...

Eduarda disse...

Ohhhh cristÍANAAAAA ahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahah

Cristiana disse...

Ohhhhhhhhhh Iiiiiiiiiiduarda aquela tua amiga, sabes aquela que anda por ai e conhecer gente em sitios impróprios ... por acaso não vai ao cabeleireiro a Massamá não??

Eduarda disse...

Ohhhhh cristÍANAAA vai decertezinha... minha amiga??? deves pensar que eu conheço dessa gente... tenho conhecimento, não conheço, para alem do mais tenho duvidas quanto a legitimidade da gente ... seria gentinha???

Cristiana disse...

Deve ser mais isso ... ou gentalha se perferires ...

Eduarda disse...

sabes que te digo??? estou a contar os dias :D que bom que vai ser!!

Cristiana disse...

Ahahahahaha o Quique cá em casa??? AHAHAHAHAHAH

Eduarda disse...

:D isso vai ter de acontecer...mais cedo ou mais tarde!!