terça-feira, dezembro 2

CR7

Pronto e o menino lá levou o prémio Bola de Ouro 2008 …

Não percebo grande coisa de futebol, a única certeza que tenho é de facto que o BENFICA é o maior e de resto também já não interessa grande coisa, mas o menino Ronaldo lá deve se bonzito no que faz porque tem arrebatado tudo quanto é prémio e ao que parece a distância que levou de pontos na votação dos jornalistas foi bastante considerável, arrecadou 446 pontos e o segundo lugar arredou uns miseráveis 281 … parece que deu 15 a 0 !!!

Bom por falar em prémios eu acabei de instituir um prémio, sozinha fiz a votação e divulgo agora os resultados porque isto comigo o sentido prático da democracia é elevadíssimo …!

Então é assim eu acabei de premiar o Cristiano Ronaldo com o prémio Melhor salvado da década, é que a criatura há uns tempos (não muitos) a trás parecia um salvado, agora está bem melhor (muito bem salvado portanto!), caso para dizer, o que uma carteira recheadinha de guito não faz !!!
Nada como apresentar as provas analisadas para atribuir o merecido prémio!


O Pikeno era assim ...

e mais comentários para quê? ...



Entretanto o PIkeno rezou, rezou, rezou ...



E a meu ver ainda bem que rezou, porque rezou muito bem e o milagre deu-se ...

Ele que não divulgue a reza que fez nem a quem pediu senão é ver o Petit e outros que tais em filinha indiana a ver se tamanho milagre lhe bate à porta!!!

.............

Ah já me esquecia o propósito do post!!!
Era para dar a conhecer (como se ela não soubesse ...) a uma das miúdas do T12 afinal o que era a loja, "carregadinha de bom gosto", CR7 !!!
Ora Pois a loja a esbanjar de tudo e mais alguma coisa, dizem que até de (bom) gosto, dizem … eu não confirmo, nem eu nem ninguém aqui do T12, é nem mais nem menos a marca do Cristiano Ronaldo, resta saber se antes ou depois de salvado!!!

5 comentários:

Eduarda disse...

... nem depois dele ter rezado muito muito muito ... não me parece...

Cristiana disse...

Foi concerteza o melhor que arranjaram e para o que se apresentava não ficou mal, conheço alguns que nem se fossem de joelhos de Tóquio a Fátima se safavam!!!
Não sejam bera, isto é uma analise de um péssimo antes para um aceitavél depois!

Anónimo disse...

Devia ter rezado mais um bocadinho... Pode ser que lhe dessem um bocado mais de inteligência...

Isabel disse...

Acho que o pikeno tá bem sim senhor... não é preciso ser bonito pra jogar à bola e muito menos ser letrado.
Quanto à loja é mesmo ao pé do meu ginásio na expo e ainda não entrei lá mas dizem que tem coisas giras. Depois conto...a menos que queiram ir comigo tipo excursão...não??? era só uma desculpa para mais uma saida das miudas das abas largas eheheh!!!

Anónimo disse...

E eu nunca mais me vou esquecer da comparação entre a "Cristiana" e o "Cristiano Ronaldo"... "porque tens tanto jeito para escrever como ele para jogar à bola", said by Rui Simões :)
ahahahahahahah