terça-feira, dezembro 9

CONSIDERA ISTO UM AVISO MARIA EDUARDA

Tenho 2 pedidos de amizade no meu hi5:


1 - Rogério - 39 anos, fulano de Castelo Branco que vive em Franca, uma perola garanto-Vos

2 - Joaquim - 41 anos, sabe Deus de onde, apresenta-se com uns calções as flores a dar para o ridiculo...


... e pára TUDO... que é feito dos pedidos de amizades diários dos fulaninhos aparentemente giros que sa farta que eu não aceitava que pronto dava assim bom ar???


considera um aviso Maria Eduarda, considera um aviso.... é que daqui nada estas a dar-te com isto!!! e por esta altura já choro desalmadamente ... a rir!


4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E se calhar era mau, não? Imagino este tipo a correr, deve chegar ao fim com a barriga em sangue!

Eduarda disse...

Rafeiro, mau? mau? mau é eufemismo .. não quero imaginar o tipo nem a não fazer nada quanto mais a correr ... agora fiquei com imagens .. fogo Rafeiro!!

v. disse...

Hummm!
Achas que estás em condições de ser exigente?

Eduarda disse...

v., acho não...nessa matéria (como noutras) convem que se tenham certezas... "acho que sim", "parece-me que sim", "julgo que sim" não é para mim! tenho a certeza (que estou em condicoes para ser exigente) ... ainda ...