segunda-feira, dezembro 15

Ai então é só pedir….???

Então eu que fui uma boa menina todo o ano, amiga das crianças, dos velhotes, dos animais, dos pobres e desfavorecidos… Pai Natal não te esqueças de mim… Eu quero…

Ou pode ser assim, não sou muito exigente…


Ou mesmo assim ...


Ok … se não poder ser.... podes surpreender-me. Adoro surpresas!!!!!!

6 comentários:

Blossom disse...

tá bem visto, sim senhora...mas as minhas escolhas [apesar de já ter um de carne e osso e presente] recaririam sobre outro jeitoso que não este... :P

Eduarda disse...

Blossom, Josh Harnett está ocupadissimoooo!!! não te ponhas com ideias

Menina Isabel, devias conhecer o senhor Augusto... (não queiras perceber)

Cristiana disse...

Oh Isabel, e não há mais nada que a menina queira?? Um complemento ... é que só isto assim a solo é capaz de ser dificil ... é menino para escangalhar ...

Isabel disse...

Pois... tá podre, estragado mesmo...não presta... vocês não sabem... é que o raio da lâmpada da casa de banho pifou outra vez e uma coisa desta faz tanta falta lá em casa...tanta!!!

Eduarda disse...

Isabel, tu não me vais dizer que uma mulher da tua altura não muda uma lampada????

Por favor, digam-me que precisam dos Homens para vos alimentar o ego, para fazer inveja as vossas amigas feiosas e frustradas, para terem alguma coisa para chatear, mas para mudar lampadas e pendurar quadros e essas tretas não!!

Isabel disse...

Cada uma tem a sua opinião eu continuo com a minha. Claro que preciso ...para mudar lâmpadas, fazer furos, pregar pregos, abrir garrafas, pintar paredes...todas as tarefas com que ele me quisesse presentear.
Claro que eu não mudo uma lâmpada... daqui a pouco estamos a subscrever as recentes declarações de Halle Berry, não?