sexta-feira, novembro 7

Radioactivo

Em conversa com uma pessoa que me é muito próxima e da qual escuto as melhores opiniões surgiu o tema T12 onde a pessoa em causa disse:

- Acho que o vosso blog está muito giro, é um reflexo do que as mulheres são ao que ligam do que gostam, do que falam … é interessante … não percebo muito bem é a razão porque são contra a energia nuclear?!?!!
Parecem-me esclarecidas, o que é que aquilo está lá a fazer? É para parecer bem ou é para pertenceram à carneirada geral!?!?! Não faz grande sentido se é só porque sim deixem estar se tem algum significado realmente deviam 1º antes de se situarem em termos de opinião conhecer as potencialidades e benefícios!!!
____________________________________________

Esta conversa já se passou à alguns dias e desde ai tenho andado para estudar o assunto…
E é verdade isto não pode estar aqui só porque sim, vou procurar os fundamentos e depois, quando estiver devidamente munida de argumentos voltarei em carga a esmiuçar o assunto!!!

Para mim falar de energia nuclear é falar de Chernobyl … Mas segundo os registos Chernobyl foi o pior acidente da história, em 1986 o reator 4 explodiu e provocou uma nuvem radioactiva que se espalhou em poucos dia até à Polónia e Escandinávia …milhares de pessoas sofreram as consequências dessa explosão algumas a curto prazo a médio outras e a longo outras …
Vou investigar!

2 comentários:

Eduarda disse...

queres ajuda? sabes o resultado claro...

Rafeiro Perfumado disse...

Isso parece-me uma fundamentação
fraquinha, quase como dizer que se é contra as pontes porque em tempos se fez uma com barcas e algumas pessoas afogaram-se. RAUF!