quinta-feira, novembro 20

Não sei se é bom, mau ou sequer mais ou menos – diga-se de passagem que nem quero saber – mas faço muitas vezes associações de ideias a filmes que vi, livros que li, musicas que me ficaram no ouvido, histórias que se instalaram na memória, e hoje, infelizmente, lembrei-me de uma dessas histórias…

É com algum desapontamento que num segundo me vem á ideia um dos contos dos irmãos Grimm, “Hansel & Gretel” … e é claro que as pedrinhas que servem para encontrar-mos servem também para deixarmos que nos encontrem, bom principio sem duvida, mas e quando se usam migalhas? Pedacinhos de pão para chamar a atenção dos pássaros de todas as espécies, quer sejam periquitos, corvos, abutres ou mesmo patos bravos… E se vejo colocarem as enganadoras migalhas num certo e determinado (mau) caminho? Sim, desaponta-me...

E claro que a minha associação de ideias pode estar (completamente) errada
, mas neste caso, basta-me que a tenha feito….



Let us drop these breadcrumbs... so that together we find our way home. Because losing our way would be the most cruel of things