sexta-feira, outubro 31

vamos lá separar as águas

O meu pai está danado com o João Moutinho por este ter respondido afirmativamente a um jornalista quando questionado se aceitaria jogar no Benfica ... e qual é que é o problema ???? nota-se perfeitamente que nos pequeninos momentos em que ele não corre, não joga, não faz o seu papel em campo, que adoraria jogar no tal clube da luz ... a verdade é que é do nosso Capitão que se fala e por isso respeitinho e tal ... e atenção que o que o pequenote disse foi qualquer coisa como " o futuro a Deus pertence" ... Por falar em Deus parece o Di Maria (e isso é que é digno de registo) vem dizer para os jornais que recebeu a bênção do Maradona e que o próprio diz que a entidade máxima dos reinos dos céus está com ele... resta é saber se esse tal deus é o dealler ali da zona... agora se me disserem que deus é o Quiquezinho é toda uma nova religião a considerar...

3 comentários:

Last Lion disse...

O pequeno Joãozinho devia ser extreminado! Um jogador que joga no Sporting jamais pode dizer isso pois trata-se nada mais nada menos que do eterno rival!!
Ele que se cuide que vão voltar as monomentais assobiadelas...

PB disse...

Quem diz a verdade...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu aconselho é o benfas a ter muito cuidado com os controlos anti-doping do Di Maria... é que o rapaz pode estar lá na Selecção Argentina, o Maradona espirrar e depois quando ele voltar a Portugal é um perigo :)