terça-feira, outubro 21

Que má SORTE

Ontem antes da hora dos telejornais tive tempo e fiz um zapping pelos canais da maravilhosa televisão portuguesa, do bom, belíssimo que se faz em PORTUGAL, vejo que num dos canais esta a dar a Roda da Sorte do Herman José, e penso, deixa-me cá ver em que estado lastimável está este gajo.
E se pensei melhor o fiz e aquilo prendeu-me ali 5/7 minutinhos, que mais tarde conclui que não me prendeu 5/7 minutinhos mas fez-me perder 5/7 minutinhos na maior misérinha já vista, certamente todos dias vista em PORTUGAL, e reflecti, ainda bem que não tenho tempo!
Se tivesse ainda podia perder alguns minutos entre uma coisa e outra e ver estes grandes “NADAS”!


Então era assim, o Herman naquele estilo que, agora, o caracteriza de querer à viva força ter graça e à viva força não tem graça absolutamente nenhuma, os concorrentes onde se reconhecia o Quim Barreiros, uma pequena que deve ser ,também, lá daquelas coisas da música “ligeira” portuguesa, e o Zé Malhoa (essa personagem fantástica!) e as criaturas lá rodavam a roda … ouvia-se uma musica qualquer de fundo ou lá o que era, tudo muito parado e sem interesse. A assistente lá se bandeava de um lado para o outro, ora passava para cá ora passava para lá! E o tema era qualquer coisa como “ACONTECIMENTO” e aparecia assim:


C _ _ C _ R S _ D _ _ _ R _ _ _ _

O panorama era este e era a vez do Zé Malhoa jogar, onde o senhor diz com um ar seguríssimo, posso adivinhar Heman?
Claro Zé, diz lá!

CONCURSO RODA DA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah muito bem, qual foi a parte que EU NÃO PERCEBI!?!?!?!

Eu digo, EU NÃO PERCEBI E NÃO PECEBO como é que é possível estas figurinhas (todas) aparecerem assim na televisão e obrigarem as pessoas a levar com esta estúpida paródia nacional!
Isto sinceramente envergonha-me!

PS: Solução da charada "CONCURSO DE KARAOKE" ... e isto é um acontecimento, pergunto eu??

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

100% correcto o que dizes sobre o personagem ! Mas …
Quando há convidados, pessoas conhecidas a concorrer, normalmente o prémio é por motivos de solidariedade ou beneficência o que quer dizer que as regras são mandadas às ortigas e este Herman manda-as com a maior das facilidades. Talvez tenha sido este o caso.
Quanto ao resto… mamma mia… às 20h telejornal, o mais curtinho, RTP e depois AXN ou FOX se for o caso de ver televisão… o resto … hhhuuugggg ……..

Eduarda disse...

Por estas e por outras é que eu me enchi de livros para ler ... não se aguenta!!!

Last Lion disse...

Epah eu confesso que ja gostei mais do Herman... no mais que saudoso Herman Enciclopedia... mas não desgosto da roda da sorte. hehe bem melhor que passar tardes a ver os morangos que so desensinam (pelo menos as boas maneiras) porque se eu discutisse com os meus pais como fazem nos morangos levava logo um chapadão no focinho e nem piava!!!

Tenham um dia feliz!!!