quarta-feira, outubro 29

Já imaginaram o que seria se Marcos Licinius Crasso não nos tem deixado de herança o seu nome á famosa expressão??? Já pensaram o que um Homem, que se achando em superioridade numerica, fez ao cometer dos maiores erros de estratégia de Guerra da História? Já pensaram como seria? Que nomes ou expressões se utilizariam para nos dirigirmos a certas pessoas? Lembro-me de muitas, diga-se de passagem que nenhumas com a dignidade (que gosto de pensar) que me caracteriza e portanto, parecendo que não, este Homem trouxe muita nobreza á Humanidade … é que assim só olhamos por cima do ombro, levantamos apenas o sobrolho com ar trocista e sai-nos tão somente um “tss tss …. erro crasso

2 comentários:

Last Lion disse...

Bem eu tou espantado... não fazia a minima ideia que o nome vinha daí!! :S a minha santa ignorancia!
Ja agora obrigado pela cultura geral que me transmitiste!

PB disse...

Estamos sempre a aprender...

Bjinhos