quinta-feira, outubro 2

It's a Kind of Magic

Já por várias vezes mencionei aqui o meu fascínio pelo Circo …
Gosto de Circo! Algumas vezes, muitas vezes mesmo, na minha vida dou comigo a pensar que a vida nada mais é que um imenso Circo que as vezes até pega fogo!

Encontramos malta de truques baixos, malta hilariante, acrobatas, domadores de feras, encantadores de serpentes, palhaços, coelhos a sair de cartolas, “partneres” … enfim se pensarmos bem tudo pode ir dar ao circo e tudo é um grande Circo!

Mas confesso que o número que mais gosto é o de MAGIA, é nestes números da vida que arregalo bem os olhitos e fico atenta a tentar decifrar o truque, é certo que quando decifro o truque perde toda a piada, os coelhos que saem das cartolas são vulgares coelhos sem interesse nenhum de especial, as cartolas só cabem em certas cabeças, as partneres não são serradas ao meio, as moedas não crescem atrás das orelhas … mas ainda assim tenho esperança que de facto, por truques de magia, palavras magicas e pozinhos de perlimpimpim ainda seja possível fazer desaparecer pessoas que por aí andam e que são tão inutilzinhas …

Estou dedicada a aprender estes números … e vou ter tanto trabalho quando os souber pôr em prática...!

1 comentário:

Eduarda disse...

Sabes a minha implicância com o circo não sabes??? mas estou contigo nesse numero!!! Ha que certificar que não voltam a aparecer por trás de uma qualquer cortina, porta ou quiçá do tecto!!!!!!!! xôooooooooooooooooo