domingo, outubro 19

Lá estavamos nós.....


Algumas das miudas do T12 ... Isabel, Cristiana, eu, Sofia ... num jantarzinho de celebração ... nem me ocorre do quê, ou não me interessa ...

32 comentários:

Paulo Lontro disse...

Provávelmente atrasados ... Parabéns Eduarda.
A Isabel faz/fez por agora... não?

Eduarda disse...

Obrigada!
Pois a Isabel diz que sim ..

Isabel disse...

A minha mãe diz que sim .... eu sinceramente não me lembro

Paulo Lontro disse...

Olá Isabel, sem falar com a tua mãe, o teu perfil diz que fizeste (ou vais fazer nos proximos 2 ou 3 dias) aninhos 38 ou 39 ..... certo?

Cristiana disse...

A mãe dela diz que faz mas não são esses todos, isso te garanto eu!
Ou isso ou ela anda a enganar muito bem, a JOVE!

Paulo Lontro disse...

Isabel
Idade: 38
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Balança
Ano do Zodíaco: Galo
Ocupação: Advogada


não vale dar informações falsas !!!! ;)

Olha que eu falava a serio sobre o arroz de Pato !!!

Eduarda disse...

Eu bem disse que isto era so gente da tanga!!

Cristiana disse...

Caro LONTRO, PAulo LONTRO não vale vir para aqui (T12) indicar informações que estamos FARTINHAS de saber!
Fui suficientemente clara???
QUanto ao pato ao arroz de pato e as patas do pato, é nelhor que estejam bem desentorpecidas uma vez que aqui no T12 só é permitido entrada de arroz de pato se os patos forem devidamente CERTIFICADOS!
É expressamente proibida a entrada de PATOS BRAVOS!

Isabel disse...

Eh lá ... é que as miudas quando não gostam do jantar pegam na vassoura que tá atrás da porta, que normalmente usam para dançar o limbo e correm com as visitas à vassourada e depois... patas para que te quero!!! Be careful!

Paulo Lontro disse...

Cristiana,ou eu estou hoje com o humor a nível zero e se assim é peço desculpa ou então foste suficientemente clara e demasiadamente deselegante!
Lamento.
Se estou aqui, e não como Pato Bravo, foi porque a Eduarda sempre me recebeu bem tal como o faço a quem entra no Lontrices.

Cristiana disse...

Caro amigo PAULO, não foi minha intenção chamar-te PATO BRAVO, nem eu nunca pensei que o arroz que te propuseste (simpaticamente)confeccionar fosse, ele proprio, arroz de PAULO LONTRO!!! O que te disse foi que tudo bem, mas se o pato em causa estivesse devidamente certificado, caso contrario não podia entrar no T12, tão somente porque aqui no T12 temos uma inspectora da ASAE, estás tu a ver o berbicacho que isso ia dar!?
No que diz respeito à parte que não fui clara o suficiente prendia-se com o facto de não ser elegante estar aqui a expor a idade de uma senhora, não é que isso seja problema para alguém aqui em casa, mas que não é muito elegante não é!!!

Agora sim, esclarecidos (ambos) senta-te lá, confortavélmente aqui no sofá do T12 e põe-te à vontade ... ***

Isabel disse...

à vontade mas não à vontadinha que eu não gosto de arroz de pato quercasaber se o pato é certificado ou não...

Eduarda disse...

Paulito, estas mal disposto?porque amanha já é 2º feira? deixa lá é dia de boas fotos, foca.te nisso :) já agora que tenis vai usar???

Anónimo disse...

Achas mesmo que vais la com arroz de pato?
A minha amiga Isabel é uma senhora, camarão tigre e um Chardonnay faz mais o género dela, cá agora arroz de pato bravo :)

Anónimo disse...

Têm é que pensar em reduzir esses jantarzinhos de celebração. Cada uma está com os quadris mais largos que a outra.

Eduarda disse...

Mas porque?? Não podemos não??? temos os quadris que tivermos, continuaremos a celebrar certamente!

Cristiana disse...

Ah mas a/o anónimo/a não sabe, não?? Era precisamente a celebração do QUADRIL!!!
Melhor a celebração do BOM QUADRIL para o qual certamente dado o aspecto do seu não poderá, nunca, ter a alegria de tal celebração!!
Temos pena ... tanta pena!

Anónimo disse...

Poder podem, claro, até é um favor que fazem à sociedade. Já imaginaram como seria se não houvessem mulheres que pudessem regalar a vista de quem gosta de abas largas? Era ver pançudos de barriga de cerveja por essas ruas todas sem saberem o que fazer da vida, piores que baratas tontas a procurar por todo o lado por algo que os acalmasse.

Eduarda disse...

Tens toda a razão anonimo, era uma chatisse ... VIVAM as largueironas ... como nós... eu cá não me importo nadinha de ter uns belos duns 3 palmos de quadril e de ser estupida, tambem não me importo de ser estupida e de uns outros predicados mais foleiros... YEAAHHHH

Cristiana disse...

ABAS LARGAS!???!?!
Hummmmmmm por acaso isso faz-me lembrar alguém ...

Isabel disse...

Ahhhh!!! o anónimo é ANÓNIMA só podia ser gaja ressabiada com falta de alguma coisa que nós aqui no t12 não temos. Que procure num desses gajos com barriga de cerveja que tão bem conhece talvez algum lhe queira fazer um "favor". E isto porque eu também adoro ter "abas largas".

Eduarda disse...

...realmente há expressões caracteristicas de pessoas ... ou de coisas.

Anónimo disse...

Não é anónimA não, é anónimO com O. Também não é preciso ser mulher para se ter olhos de ver quando uma padaria cresceu mais do que precisava.
Portanto não vale a pena desperdiçarem os insultos que normalmente trocam entre vocês, guardem para outra ocasião e vão buscar os que usam para homens para descriminar os meus problemas associados à boa visão.
Devo ter pêlo a mais na venta, gostar de cortar as unhas dos pés em cima da mesa da cozinha, ter o coiso pequeno e sabe-se lá mais o quê. Vá, um pequeno esforço.

Eduarda disse...

temos de acrescentar na lista a FALTA DE TOMATES ....

Anónimo disse...

4 gajas bem boas a provocar AVCs de inveja às gordas que por aí espiam...

Cristiana disse...

Ai não que não marchavas PG!!!! AHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Abas largas? Oh Anónimo, hás-de-me mostrar o teu caixote do lixo!
Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia: "Afecta principalmente jovens e adultos activos, cujos sintomas estão relacionados com o uso de computadores, consolas de jogos electrónicos, televisão, leitura, etc."

Deixo-te um conselho, passa menos tempo fechado em casa, vai fazer-te bem ao espírito e principalmente aos olhos :)

Anónimo disse...

Pronto meninas, já devem estar consoladinhas que finalmente o objectivo da vossa exposição de ancas parideiras deu o resultado pretendido.
Já têm uma parelha de apaparicadores para vos elogiar com mentiras em vez de as ajudar a confrontar a realidade. Se bem que foi difícil, só quase 30 comentários depois.
Esta é assim a minha oportunidade de ir para outras pastagens pois já há galos a mais neste galinheiro, divirtam-se com os barrigudos apaparicadores que qualquer dia até vos oferecem bombons, flores e vos levam a ver filmes lamechas, não se admirem é se um dia derem por eles a experimentar a vossa roupa interior e a se tentar desculpar dizendo que era só para ver se seria confortável.

Eduarda disse...

"derem com eles a experimentar a vossa interior " estás todo (a)queimadinho(a)dos cornos ... serio deixa lá os nossos cus que aqui ninguem tem paciencia para aturar merdas, nem ninguem tem de provar nada, entendidos? Agradecida

Cristiana disse...

Há aqui a considerar várias coisas:

- Reduzir jantarimos de celebração??
Quem é que disse ao sr./ª anónimo que estamos interessadas em conselhos ressabiados de quem não tem o que celebrar nem tem com quem celebrar!?!?!

- Pançudos de barriga de cerveja!?!
Quem foi que erradamente informou ao sr/ª anónimo que os pançudos de barriga de cerveja ou seja do que for não tem muito mais qualidades que um/a qualquer anormal que pouco mais faz que estar freneticamente a espera de uma respostinha das meninas de abas largas para mandar um bitaitezinho parvinho sem importância e descabido?!

- Portanto não vale a pena desperdiçarem os insultos que normalmente trocam entre vocês?!?!
Insultos que trocamos entre nós?? Meu/minha querida nós não trocamos insultos entre nós, e nem sequer insultamos ninguém, o que pode acontecer é que certas pessoas se sintam atingidas ... não será o seu caso concreto!?!?!

- Também não é preciso ser mulher para se ter olhos de ver quando uma padaria cresceu mais do que precisava?!?!?!?
Meu/minha amigo/a não é preciso ser homen nem mulher para dizer coisas deste tipo, é só preciso ser coisa nenhuma que pelos vistos ... deve ser o seu caso ...

- Devo ter pêlo a mais na venta, gostar de cortar as unhas dos pés em cima da mesa da cozinha, ter o coiso pequeno e sabe-se lá mais o quê. Vá, um pequeno esforço?!?!?!
Como já deve ter reparado se tem pêlo a mais na venta deve cortá-lo rapidamente para que as suas semelhanças animais se desvaneçam, se corta as unhas dos pés em cima da mesa da cozinha é um problema seu mas de ser porco não se livra se tem o coiso pequeno é um problema seu ainda por cima associado à falta de tomates é um problema grande que tem de contornar e que explica certamente grande parte desta troca amistosa de palavras!

- Ancas parideiras???
Pressupõe-se que o anónimo/a não é tão anónimo como isso, em vez de anónimo deveria colocar COBARDE, ou quem sabe tolo/a e nessa altura desculpariamos porque aos tolos tudo se desculpa até a burrice e estupidez.

- Esta é assim a minha oportunidade de ir para outras pastagens?!?!
Vá sim para outras pastagens caro/a anónimo que como deve ter reparado veio ao engano, aqui não há pastagens porque não há nem vacas nem bois ... procure se não se importa outro sitio que lhe seja mais conveniente para o pasto!!!

Boa Sorte e volte sempre ;)

Anónimo disse...

Bolas, mas vocês estão tontinhas? (pelo menos as 4 da foto)

Mas acham mesmo que têm o rabo grande? Não vêm que estão a ser gozadas por alguém!

A minha modesta opinião masculina diz-me precisamente o contrário, que vos fazia falta mais um bocadnho. Vejo essas calças muito pouco justinhas. Diria mesmo abalofadas.

P.S.: a melhorzinha ainda é a segunda a contar da esquerda.

Anónimo disse...

desculpa la mas a segunda da esquerda parece-me um bocado quadrada ... menos mal me parece a terceira, magra demais se calhar mas bem feitinha..