terça-feira, outubro 7

Celulite. Eles não gostam? Azarucho!


Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite".
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.
Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar sem celulite!!
A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!
Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?
Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!
Tenho dito!!!!

10 comentários:

Eduarda disse...

E tens dito TÃO bem!!!!!!!!!!!!

Cristiana disse...

Era o que nos faltava!? Andar a levar com eles a acharem-se ... pufff! Não façam uma marcaçãozinha na PERSONA não!

Margarida disse...

Só um pequeno acrescento:
elas não gostam que tirem "macacos do nariz".
Apoo-te incondicionalmente, Isabel!

Sofia disse...

Nao Gostam ponham na borda do prato...

Anónimo disse...

Credo Cruzes Canhoto

Tenho andado bem comportado, para nao perturbar este vosso burgozinho idilico, mas agora nao resisto e fiquei ate de olho arregalado quando li o post.

Não sei se devo dar os parabens a "ELAS" por conhecerem assim TANTOS homens a ponto de terem TANTAS queixas.

Ou entao os pesames porque parece que "ELAS" andaram a escolher a dedo os camionistas do bar aviao.

:-)

Portanto ... ou "ELAS" deviam ir à bruxa ... ou aprender a escolher (é mais difícil mas pronto ... gaja que é gaja quer-se esforçada)

Não sei ... Digo eu, que se calhar estou mal habituado e nunca conheci nenhum "tutu" que tivesse tal inquilina.

M.A.

Isabel disse...

ELAS NÃO GOSTAM DE (auto)PUBLICIDADE ENGANOSA eheh

Anónimo disse...

ELAS devem fundar uma A.S.A.E. (Associação Supressora de Autopublicidade Enganosa) e criar um movimento nacional.

Rabo é fixe! A Celulite que se Lixe!

Até podia ser o Slogan!


M.A.

Anónimo disse...

Define por favor, "pila pequena" :)

Agora a sério, celulite sempre houve e vai haver, assim como pêlos e tudo o resto que nos é natural. Gajo so nao gosta é de exageros e descuido, tal como vocês!

Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tas lixada! :)

Isabel disse...

Então acho que tou lixada com celulite e tudo (nada de exageros)
;)

Anónimo disse...

Se fores chata, as tuas amigas perdoam e os teus amigos suportam; Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam e os teus amigos suportam; Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam e os teus amigos suportam; Agora experimenta ser magra e linda! Tas lixada! Mas os teus amigos adoram ;)