sábado, outubro 18

Animais


Não poucas vezes na minha vida olho para pessoas e vejo animais!

Sem desprimor (para os animais) o que vejo são pessoas com características semelhantes a exemplares do reino animal, parecidas muito idênticas, não me estou a referir aquelas semelhanças que me levam a exclamar, “olha-me esta vaca! Tá burro este!”, não é bem isso. Aquelas parecenças em que as pessoas chegam a ter cara de CAVALO, boda de TAMBORIL, olhos de OSGA, cabelo de CANICHE, nariz de PAPAGAIO, etc etc etc … (a lista é vasta…)


Isto deve ter a ver com a minha mania (esquizofrenia) de achar parecenças de tudo com tudo, mas a verdade é que se comento com alguém invariavelmente acabam por concordar, portanto hão-de ter algum fundo de normalidade estas manias que tenho!

Bom, mas o caso que me refiro aqui hoje especificamente tem a ver com COELHOS.
Vulgarmente os COELHOS, são bichinhos simpáticos, fofinhos e saborosos num arrozinho de coelho (Sorry Margarida…), mas a dada altura passei a achar os coelhos um animalzinho tão desprezível, bahhhhh nem nunca mais fui capaz de comer um arrozinho de COELHO!

É que a determinada altura vi uma pessoa, e num flash o que vi foi um SACANA DE UM COELHO MAU.

Acreditem ou não para mim estas coisas tem uma mensagem subliminar, e um COELHO MAU é um MAU prenúncio … Eu que nem sou dada a violências, posso dizer que era pessoa para esfolar o SACANA DO COELHO!

5 comentários:

Eduarda disse...

Nunca gostei ca nem de arroz de coelho nem nada dessa bicharada que apanha lepra a torto e a direito ... bichos fracos ... não é para nós!

Cristiana disse...

Coitadinhos ...

Paulo Lontro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Lontro disse...

Se um dia comesses arroz de pato feito por mim a tua vida mudava de rumo … !!! ;) :) :)

Marca sítio e hora e pode ser para as 12 !!!

Margarida disse...

Realmente não concordo nada! Tenho por lema não comer nenhum bicho com quem tenha privado na minha infância, portanto coelhinhos e patinhos NÃO COMO!!!Não consigo entender como alguém pode comer animais tão lindos... virem vegetarianos, tá?!