quinta-feira, outubro 9

(ainda me estou a rir)



Esta tarde, dividida entre o zapping e a sobrinha algo me chama a atenção naquele fantástico e já falado programa da Júlia .. um telefonema em directo que dá conta de uma senhora que diz que tentou, durante o sono, apertar o pescoço ao marido estando alegadamente num estado de transe e a encarnar uma entidade do além ... mais, noutra ocasião, conta a senhora, pegou numa faca da cozinha e jogou-se ao senhor numa clara tentativa de enviuvar. Chamado um exorcista a casa chega-se á conclusão que era uma avó que tinha feito uma promessa que não fora cumprida e que teriam que dar o ouro de herança á neta.


Minha Cara Senhora várias considerações:


1 - Obrigada pelo momento absolutamente hilariante.

2 - Se a tal avó queria apenas que o ouro viesse parar ás suas mãozinhas porque raio tentou escafiar o marido por diversas vezes??? Fina a madame.

3 - O que não perde Hollywood por não dar com estas mentes pródigas e cheias de imaginação.

4 - Se me virem por aí com um pau ou quiça uma faca de cozinha, em punho a desancar tudo o que me apetecer, não sou eu, é o meu tio avô que quer que eu fique mesmo muito rica e portanto o melhor é colaborarem!!!


Eduarda, com estas coisas não se brinca ...

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Boa! Da próxima vez que me der para correr atrás do carteiro, digo que estou possuído pelo espírito do Rantanplan!

A patita, está melhor?

Beijo!

Eduarda disse...

:D

A patinha tem dias, tal como eu :)
Obrigada

Beijo!

Cristiana disse...

Olha se uma dessas me acontece a mim ... ai não quero cá heranças de ninguém!