quarta-feira, setembro 3



“Uma criança de seis anos teve de receber assistência hospitalar depois de ter estado em contacto com uma espécie de alforreca considerada perigosa, a ‘caravela portuguesa’, numa praia de Santa Cruz, elevando para o seis o número de pessoas atacadas este Verão. Este é já o terceiro caso no espaço de uma semana.”
In, Correio da Manhã, 1 de Setembro 2008





Eu farto-me de ver ALFORRECAS espaldeiradas ao sol sobre as toalhas a besuntarem-se de creme e ninguém diz nada…
A diferença é que as primeiras queimam as segundas queimam-se!!!!!!

3 comentários:

Eduarda disse...

eu por acaso tenho duvidas se o que vimos eram alforrecas ou lontras ... acho que por acaso eram lontas.. por acaso acho que eram... só que mais moles, dai a confusao.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu começo a desconfiar que os assaltos às bombas de gasolina e a bancos são feitas por alforrecas...

Cristiana disse...

Olha que és capaz de ter razão Rafeiro! Tu é de faro!