segunda-feira, setembro 15

Palavra de ordem RECLAMAR!!
























Já se encontra disponivel um portal oficial para quem quer reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc.
Por outro lado, se tivermos dúvidas sobre determinada empresa, podemos fazer uma pesquisa no próprio site;

http://www.livroamarelo.net/

Já temos assim livro de reclamações, para alguem que se sinta lesado com o nosso blog...

(Querem ver a chover reclamaçoes, só á conta da Eduarda uiiiiiiiii!!!!!)

2 comentários:

Eduarda disse...

Reclamam reclamam ... vamos lá a ver isso!

Cristiana disse...

Tenho a certeza que é preciso, para fazer uma pequena reclamação, preencher em triplicado um formulário com 325 perguntas, no qual colocamos o nome 100 vezes e a morada 200, será necessário também, entrar 10 vezes em dias diferentes ao portal indicado, para validar senhas de entrada com códigos que vão, em 3 dias uteis, cair na nossa caixa postal que não pode ser igual à caixa postal da primeira entrada que validou a segundas senha, por sua vez temos de ficar a aguardar resposta do provedor para que valide a 3ª senha que valida a 4ª automaticamente ...

Muito pouca burocracia, como alias estamos habituados em PORTUGAL!