terça-feira, setembro 2



As vezes Adoramos complicar ...


Certo dia e depois de ter terminado um namoro de 5anos, fui apresentar o meu novo namorado ao Ilustre Padrinho, sr de idade muito avançada, que foi padrinho dos dois casamentos da minha mae, ao qual chamavamos carinhosamente "Padrinho". Como o Padrinho ja estava tao velhinho, por vezes nem nos reconhecia, passei a tarde toda a moe-lo a dizer:


- Daqui a pouco vem ai o meu namorado, olhe que já nao é o Marco é o Antonio!!

E de 5 em 5 minutos lá estava eu " Padrinho é António" mais 5 minutos " Padrinho como se chama o meu namorado?" e la respondia ele vezes sem conta á minha pergunta.

Eis chegado o momento de apresentar o António. Virei-me para ele e perguntei (ao fim de ensaiarmos milhentas vezes)

- Padrinho sabe quem é este?

Resposta : Sei! É O TEU ULTIMO NAMORADO!!!!!

Digam lá, para que complicar??? Assim nunca se engana, nunca falha e está sempre actualizadissimo!!!

Grande Padrinho!!!!


PS. Promento partilhar mais uns quantos ensinamentos do Padrinho.


1 comentário:

Eduarda disse...

Esta cena é de um ouro de 2º guerra!!! tantas ha para contar!!!!!

Não se consegue transmitir por palavras a nobreza com que o padrinho proferia qualquer tipo de discurso... venham mais destas!!