quinta-feira, agosto 14

Vai um Sushi??



Porque estamos fartos de bifes com batatas fritas, porque já se impunha e principalmente porque, finalmente, estava aberto lá fomos ... estado liquido ... serviço de excelência, mesa de excelência, disso não havia duvidas ... e lá andamos de volta com o menu e escolhemos o que pareceu, sim não hajam ilusões, fomos lá pelo ar da coisa ... sorte a nossa que ali é TUDO BOM ... mas giro giro foi ver a minha amiga á guerra com os pauzinhos ... estava a ver quando é que ela fazia um garfo daquilo ... sim que era menina para fazer um farfinho bem afiado e ainda havia de sobrar uma madeirinha aqui e aqui para fazer a respectiva faca!!! Depois há uns que não são e modas - e muito bem - e afiambram-se ao respectivo pedaço e está feito!!


Agora não me convidem é para comer sashimi, parece-me a mim que aquilo ainda vem o peixe a espernear .... nã ... não vou nisso!!


Para quem quiser experimentar, recomenda-se ... http://www.estadoliquido.com/



Verdade verdadinha, e por mim falo, que a vontade que dá é sair dali e ir mesmo ... comer um bife com batatas fritas!!!


Sem comentários: