sexta-feira, agosto 22

SEM TITULO!

Hi5 essa espectacular rede de amigos dos amigos que nossos amigos são ... chego e tenho esta mensagem ...
"Ola, chamo-me *****, e por acaso nunca aqui tinha vindo, sou completamente naif, nestes meios, mas a minha mana de 14 anos, eheheeh, acha que estou a passar uma fase chata e que devo conhecer novas pessoas na minha vida, ehehee, e lindo, n tenho muito jeito para grandes descrições, mas vou tentar, n sou uma pessoa muito normal, ou seja muito comum, sou como todos dizem muito especial, sempre vivi a vida a 1000%, sempre um pouco louco, comecei a jogar Rugby aos 6 anos( desporto que adoro) e aos 19, quando estava na faculdade de Direito, fui convidado para jogar em França e acabei por ir para Paris estudar e jogar, desde ai, tenho viajado e vivido em vários paises. Especializei-me em Direito ligado a Mercados Financeiros, e estive a trabalhar em N. Y. 4 anos na Bolsa, depois Londres, Madrid etc Sou louco por animais, tenho 8 caes, mas vivo so com dois, sou super extrovertido, adoro rir... tb fui manequim durante 15 anos, eheheheh (inacreditavel) tenho 1.92,87kg,moreno,olhos esverdeados. Aquilo que mais gosto é de boas pessoas, que n passem o tempo a falar de terceiros, gente boa onda, odeio hipocrisia, mentira, mas n e facil encontrar muita gente assim. Adoro mar, pratico windsurf, por vezes surf, sou louco por motocross, este ano participo no nacional de enduro. Bem ja disse tanta coisa, tb gosto muito de fazer grandes viagens, a ultima foi em 2007, estive a viver 2 meses com a tribo Massai na Tanzania, foi memoravel. Mais coisas adoro vinho tinto, champagne, cerejas etc. Se por acaso quiseres trocar uma impressoes, pk nao, o meu email e **************"
Várias observações:
1) Para naif nestas andanças fazes ai um discurso que nunca mais te calas
2) A tua mana acha que deves conhecer pessoas novas e o meu mano tem a certeza que não é comigo que te queres dar
3) Não tens grande jeito para descrições???? olha se tivesse!!!
4) Todos dizem que é muito especial?? Nem quero saber quem são todos.
5) Gostei de saber que tem 8 cães mas só vive com 2, dá aquela sensação de abandono porreira!!
6) 1,92 ??? Esta alturazinha abonava a favor...mas..
7) Rapaz por esta altura já estou cansada da tua vida...
8) 2 meses com os Massai?? que aconteceu?? expulsaram-te foi??
Meninas quem quiser o email para ajudar o rapazinho nesta fase chata é só pedir..
.... vai na volta é um ACHADO!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Se soubesses o tempo que o rapaz demorou a escrever aquilo e depois andar a sacar hi5's de gajas para mandar até lhe respondias!

PS: Mas o gajo é bom, tipicamente a tribo Massai é conhecida por estar sobretudo no Quénia e não na Tanzania, esse subtil pormenor indica investigação !

./-

Eduarda disse...

É bom é... e a subtileza da maninha de 14 anitos preocupada com o desaire em que está a vida do irmão ... e eu ia assim em cantigas não??? veio bater a boa porta veio...

Anónimo disse...

e eu recebi tb a mensagem!!!! e sei de mais duas felizes contempladas

ahahahahah

PS: Não sei ainda se é bom ou mau sinal :P mas está classificada como a mensagem do ano...

PPS: peca pela falta do tipico inicio "ola linda", certamente por sugestão da traumatizada maninha do Martim ;)

Cristiana disse...

Querem ver que é o Martim Moniz!!!!!!!!!!!

Cristiana disse...

Perem lá que vou ver se também fui contemplada com tamanho achado!

Eduarda disse...

É a isso que eu chamo de estar á rasca!!!

Isabel disse...

Nãaaaaa... por mim pode voltar pra tribo é que dou um pontapé numa pedra e encontro de certeza milhares de rapazinhos com mais imaginação ;)

Anónimo disse...

continuo a achar que esta mensagem é do melhor...

questão: Eduarda, não percebi (para variar), quem está "à rasca"??!! a Cristiana ou o Martim (Moniz certamente e sem dúvida)????

Eduarda disse...

A Cristiana NUNCA está a rasca!

O Martim claro... eu diria em desespero... eu penso que o que ele queria escrever era:

"Ola, chamo-me *****, e por acaso estou farto de vir aqui e não pescar nada, sou completamente idiota, nestes meios, mas a minha mana de 14 anos, eheheeh, acha que estou a passar uma fase chata e que devo conhecer novas pessoas na minha vida, ehehee, e lindo, esta farta de me aturar, n tenho muito jeito para grandes descrições, mas vou tentar, n sou uma pessoa NADA normal, ou seja muito comum, sou como todos dizem muito especial, dizem isso dos defIcientes que sao muito mais normais que eu, sempre vivi a vida a 1000%, porque nao tenho vida. sempre um pouco louco, comecei a jogar aoS dados aos 6 anos( desporto que adoro) e aos 19, quando estava na 4º classe, fui convidado para jogar em França porque os meus pais emigraram e nao havia mais ninguem para brincar na rua, desde ai, tenho viajado e vivido em vários paises, nao sou aceite em nenhum. Especializei-me em acartamento de pedras, e estive a trabalhar em almada 4 anos na pedreira, depois baixa banheira, barreiro etc Sou louco por animais, tenho 8 caes, mas vivo so com dois, os outros fugiram, sou super extrovertido, adoro rir, especialmente com o Nody... tb fui manequim durante 15 anos, fazia de boneco nas horas livres eheheheh (inacreditavel) tenho 1.62,37kg,moreno,olhos esverdeados. Aquilo que mais gosto é de boas pessoas, mas elas não gostam de mim, que n passem o tempo a falar de terceiros, senão calho sempre na rifa, gente boa onda, odeio hipocrisia, mentira, mas n e facil encontrar muita gente assim, ate porque nao sei muito bem o que isso quer dizer. Adoro mar,mas aqui é mais rio pratico windsurf, por vezes surf,sempre em sonhos, sou louco por triciclos, este ano participo no nacional de enduro que se faz aqui na descida da rua. Bem ja disse tanta coisa, tb gosto muito de fazer grandes viagens, a ultima foi em 2007, estive a viver 2 meses nos canaviais da expo, foi memoravel. Mais coisas adoro vinho tinto da casa, espumante, cerejas se bem que nunca provei etc. Se por acaso quiseres trocar uma impressoes, pk nao, o meu email e **************"

TENHO PARA MIM QUE ERA ISTO QUE O MONIZ QUERIA DIZER

Anónimo disse...

bem, eu acho e que quem perde tempo com essas futilidades deve sentir falta de uma vida plena e preenchida, mas também, o que e que se pode esperar do hi 5?