quarta-feira, agosto 20

mas mas mas....


Estou a chorar baba e ranho... ia eu jogar monopólio como os miúdos quando dou por mim com cara de estúpida (mais estupida) a olhar para a caixa ... olhei, virei, revirei ... mas que jogo é este??? o meu velho monopólio???



O Monopólio agora é assim:

*Não existem ruas ... mas sim distritos, Lisboa, Braga, Porto, Arquipélago da Madeira ...


*Não existem estações de comboio ... mas sim Aeroportos...

*Não existem peões, o azul, amarelo, rosa .... mas sim objectos miniatura em metal um telemóvel, carro, relógio..

...e para isto eu não estava preparada fiquei em estado de choque

*Não existem notas ... mas sim cartões visa, sim leram BEM....cartões visa que se colocam numa maquina (parecida com uma calculadora) e que processa as transacções, os tais visas são carregados com um montante inicial e depois os pagamentos são efectuados na maquina, quer para comprar propriedades quer para receber valores ....


e sim estou a chorar baba e ranho e a fazer uma birra todo tamanho como que a trazer a minha infância de volta ... e com razão e quero o meu monopólio de volta e quero e quero e pronto!




nota: Uma coisa não me surpreendeu, DE TODO, o distrito de Leiria ser dos mais baratinhos ... considerado a misériazinha por metro quadrado ... eu cá tinha as minhas razões.... faço aqui a devida ressalva para uma ou outra pessoa que se vai safando... mas isso é uma pequena parcelinha..

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O quê, já não posso fazer batota quando sou o bancário? MALDIÇÃO!!!

Só por curiosidade, o aeroporto da OTA está lá?

Eduarda disse...

ahahahahhahahaha :D ainda não ainda não ... deve vir na versão transações online!!!

Anónimo disse...

Pah.. mas o monopólio original tinha essas peças e não os pinoszinhos miniatura de várias cores que se adoptou cá em Portugal. Depois esse agarrar a coisas de antigamente deveria dar origem a uma sessão interessante de psicoterapia. :)

./-

Eduarda disse...

Se foi o que se adoptou em Portugal para mim é o válido que eu cá essas cenas que fora de pt é que é, aborrecem.... e depois ja tentei abordar esse tema nas sessões de psicoterapia mas a Dra diz "um passinho de casa vez Eduarda um passinho de cada vez... ha muitos assuntos para tratar"...