terça-feira, agosto 12

Burrices na é para mim...

Longe de mim transformar este nosso espaço numa espécie de diário dos meus treinos ... mas em boa verdade não podia deixar passar esta, nem muito pelo episódio mas pelo principio.


Lá estou eu no auge do meu esforço físico ...


-Quantas vais?
-15
- Mais 15


...


-Quantas vais?
- bla bla
- ok...



Quando eu me apercebo que o menino estava a testar-me para perceber se andava a forjar os tempos e que em todos os minutos sabia perfeitamente a quantas ia, insurgi-me "Sacana, estás a testar-me???" ... "Há muita gente que se esquece de uma serie de números ai pelo meio" ... meu caro, isso é para gente burra, não era para mim ... não estaria eu a enganar, tão somente, a mim própria??? Não será essa a maior burrice de todas?? E isso definitivamente não é para mim... já estou como o outro "Lamento aqueles que têm um ar de inteligentes ... é uma promessa que jamais poderão cumprir"

Sem comentários: