sábado, agosto 23

:|

O ritual das compras do Regresso as aulas são dores de cabeça garantidos ... mais isto, mais aquilo, mais o outro, mais papel xpto, quadriculado, pautado, para musica, para o raio que os parta ... isto fora as coisas que estão fora da obrigatoriedade escolar mas que estão na obrigatoriedade cá de casa ... de onde faz parte ... a sacana da agenda escolar, e a cada ano trazem mais coisas, mais anotações, sempre a fazer face e criar ainda mais necessidades (já desenfreadas) nos miúdos, top 10 das musicas, dos vídeos, dos cantores preferidos, dos jogos e uma anotação interessante, umas linhas para colocarem as surpresas ... ah que giro...giro nada! giro deve ter sido ver a minha expressão a mudar, ver o meu sorrisinho desaparecer quando folheio a dita agenda - desta feita do mais novo - e vejo:


Surpresa: A minha estagiária...


... ???????????????????? ... estou a criar o D. Juan querem ver ...não me faltava mais nada!!! Não consigo escrever nem mais uma linha.



Reminder: Nunca ter telefone lá em casa!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E é gira, ao menos?

Anónimo disse...

As crianças costumam seguir o exemplo que vêm em casa! Em vez de surpreendida se calhar devias ficar atenta. Não?

Eduarda disse...

Rafeiro, é muito gira!

Desculpem se me enganei, claramente não me conhece de lado nenhum de outra forma não teria tido uma observação tão lamentavel...
ainda e só a titulo de curiosidade e do ponto de vista da psicologia é normal os miudos da idade dele olharem para raparigas mais velhas... fico feliz do meu lindissimo filho gostar de raparigas e de ter bom gosto de fazer ate algumas observações com a sua graça, atenta ficaria se ele me dissesse que achava giro o estagiário!!

Cristiana disse...

A estagiária é que tem de ficar atenta ahahaha, o menino em causa não é de brincadeiras em tenra idade já vai derretendo corações!

Atenta pfffff, houve claramente um engano e a parte das desculpas ainda tem de ser muito bem pensada!