segunda-feira, julho 14

Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa!!!

Sou uma rapariga de gostos simples…. O melhor basta-me… Cinema e os melhores filmes só devidamente refastelada numa das melhores salas de cinema do país. Nada que se compare com os downloads ilegais usurpados sabes Deus em que condições para que se possa dizer “Eu já vi!” O quê? As imagens e o som. Ok…. Meio mundo já viu o filme. Cinema é outra coisa, cinema é tela XXL e som surround, cristalino, volume ensurdecedor. É certo que tive que esperar longos meses, mas finalmente deliciei-me com a estreia do filme “Tropa de Elite” mas atenção, nada de confusões … nada de leigos na matéria para troca de comentários… como não podia deixar de ser, uma das “boinas pretas” nacionais. Ah pois é!


5 comentários:

Anónimo disse...

Depreendo das tuas palavras que para ver um filme porno, só com um/uma actor/actriz especializados... nada de leigos na matéria :)

Eduarda disse...

Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você...

:D

Isabel disse...

olha oh anónimo não te vou explicar porque nunca entenderias...estudasses :)
P.S. Sorte a tua ainda te responder pra próxima terás direito a uma comentário que só tu verás Do you know what I mean?

Anónimo disse...

Quando se é anónimo, torna-se desconhecido... será que esse rapazinho terá tido origem nos restos de algum filme, cujo conteudo não foi deitado no local certo???

Anónimo disse...

olha vamos po-lo a ver o 8MM com um protagonista real e devidamente especializado ou entao ja que falamos em restos o HOSTEL era uma boa alternativa

hoje estou especialmente benevola